Repleto de desfalques e focado na Copa do Brasil, o Sport foi até Caruaru para manter a liderança no Estadual. Era preciso jogar na base da superação neste domingo.
Logo aos 48 segundos Magrão foi exigido e fez uma boa defesa. Teria sido aquele lance um indício de uma tarde complicada? Ledo engano.
Com apenas três minutos o Leão abriu o placar, através do centroavante Jheimy, um dos cinco reservas acionados no estádio Lacerdão.
Ele recebeu na área e tocou com categoria, por cima do goleiro Romero. O mesmo Jheimy acertou o travessão aos 30. Coube ao jovem Ruan, de pênalti, ampliar.
No começo da etapa complementar, o Gavião teve uma chance, em uma penalidade. Joelson bateu no cantinho e Magrão defendeu, repetindo o feito da última quarta.
O goleiro (titular de segurança) impediu o atacante caruaruense de alcançar Marcelinho Paraíba na artilharia do campeonato, como fez o coral Dênis Marques. O camisa 10, que cumpriu suspensão e não apareceu para treinar no Recife, segue com 12 gols.
Faltando 15 minutos, o Porto diminuiu o placar. Bem postado, o Sport não só segurou o resultado como ainda amplicou, com outro reserva, Milton Júnior, aos 39.
A vitória por 3 x 1 sobre o Gavião deixou o time comandado por Mazola com 47 pontos, a um empate no Clássico das Multidões para ratificar a liderança da primeira fase.
Terminando em 1º lugar, o Sport terá o direito de decidir a semifinal e a decisão na Ilha. A finalíssima, é bom lembrar, será no aniversário rubro-negro, em 13 de maio…
JOGÃO , GOSTEI DA EQUIPE E PELO AMOR DE DEUS, MAZOLAA!! O MILTON JUNIOR , TEM QUE SER TITULO O CARA JA MOSTROU QUE SABE JOGAR FUTEBOL.O GOL NA BARBIE , ATÉ ELE FEZ. LAPADA O CHUTE DELE.
Que venha o boileão.
Que venha a coisa.
Impressionante como esse técnico do Todo Poderoso, Papai da Cidade é Sortudo. O cara escala mal, mexe mal, não tem esquema tático, jogada ensaiada e mesmo assim os timecos não conseguem nos vencer. Saudações Rubro-Negras. PST
ja vi tudo , mais um titulo para o todo podereso