A meta: 20.000 torcedores corais no Facebook

Promoção do Santa Cruz no Facebook. Crédito: Santa Cruz/divulgação

Com o menor número de usuários na fan page oficial no Facebook entre os grandes clubes do Recife, o Santa Cruz fortaleceu de vez a campanha para aumentar o índice, atualmente com apenas dois mil torcedores.

A meta é chegar a pelo menos 20 mil, dado suficiente para repercutir de forma massiva as notícias corais na maior rede social do mundo.

Para curtir as duas páginas tricolores, clique aqui e aqui.

Confira um levantamento com os 100 clubes mais populares no Facebook aqui.

Promoção do Santa Cruz no Facebook. Crédito: Santa Cruz/divulgação

2 Replies to “A meta: 20.000 torcedores corais no Facebook”

  1. Pois é, a princípio fiquei animado em saber que o Glorioso iria ter site oficial, mas é muito fraco.

  2. O site oficial do Santa é que deveria divulgar essas coisas mas o site é muito ruim. Eu achava que a Coralnet era ruim mas esse site atual, que parece que é feito pela traffic, é uma merda. O próprio Santa Cruz deveria organizar seu site oficial, quem sabe chamar o próprio pessoal da Coralnet e contrata-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*