MR-9

Pernambucano-2009: Santa Cruz 4 x 1 Cabense

Na base da virada, o Santa Cruz vencia a Cabense por 2 x 1 até os 39 minutos do 2° tempo, na noite desta quarta, no Arruda. Um resultado importante para o time coral, que abria a 6ª rodada. Uma vitória que significaria ainda mais no final da noite, com o tropeço do Sport, cujo jogo começou depois.

Ok… Três pontos na conta, time na briga pelo returno novamente (13 pontos, contra 16 do Sport)… Mas o Tricolor queria mais. Os 8 mil torcedores presentes esperavam mais. E Marcelo Ramos não decepcionou.

O centroavante marcou 2 vezes, aos 40 e 46 minutos. Chegou aos 40 gols com a camisa do Santa, em 51 jogos. Mais: ultrapassou o rubro-negro Ciro e o centralino Fábio Silva, que passaram em branco, e chegou aos 12 gols, reassumindo a ponta na artilharia. E já deixou o seu recado para a concorrência…

“Com essa vitória, o torcedor vai confiar mais no time. E eu vou brigar pela artilharia até o final”, disse o atacante. Para ele, o goleador do Estadual deverá marcar 17 gols.

Se os palmeirenses Keirrison e Cleiton Xavier são chamados pela torcida de “K-9” e “CX-10”, a torcida coral não deixou por menos e também batizou o artilheiro Marcelo Ramos. O atacante virou o “MR9“. 😯

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a vitória coral clicando AQUI.

Foto: Juliana Leitão/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*