Fifa 2013 x Pro Evolution Soccer 2013

Agora sim, trailer lá e trailer cá. Confira os vídeos e compare. Qual é o melhor?

A EA Sports lançou o vídeo do Fifa Football 2013. Terá a presença de Náutico e Sport.

Assista também ao trailer do Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, com a Libertadores.

99 Replies to “Fifa 2013 x Pro Evolution Soccer 2013”

  1. pessoal nem fifa nem pes ,os dois jogos pra mim só apresentao grafiocs opscoes e + nada pois eu jogo game desde 7 anos de idade ,hoje com 34 ja joguei de tudo e posso afirmar nenhum jogo da atual geraçao bate a serie super formation soccer da empreza humam enthertement ,jogo lançado inicialmente para o pc engine e que conheceu sua glória no super nes ,quem puder jogar a serie super formation soccer vai saber doque estou (afirmando ai pra galera viciada em games ,é sensaçional a jogabilidade deste cart totalmente manual !100% controlado por vc nada de goleiro automatico passe cruzamente etc etc feito por apertoes de botoes tudo depende unicamente de vc chute, força da bola cruzamento e até efeito estilo marcelinho carioca até gols sem angulo nenhum e gols olimpicos é feito nesse titulo esclusivo na epoa para o super nes infelismente poucas pessoas o conhecem e muitas msm conhecendo nao conseguem jogar o cart pela sua dificuldade ,saudades e + saudades do verdadeiro e divertido jgo!

  2. PALAVRAS PARA PES 2013 DICIONARIO: MERDA, LIXO , COCÔ, DROGA, RIDICULO, HORRIVEL, JOGABILIDADE DE MERDA, JOGADORES PESAM MEIA TONELADA, IMITAÇÃO DE FRANQUIA, VENTE UM SANTO E DESVESTE OUTRO (MELHORA O GRAFICO E DEIXA A JOGABILIDADE UMA MERDA),

    olha cara o pes 2013 ta ridiculo a jogabilidade, ai vem os viadinhos pau no cu dizendo, “O GRAFICO TA BOM” então enfia o grafico no cu , a jogabilidade ta uma merda eu não vou jogar uma merda de jogo so de grafico a konami e uma bosta de empresa quando eles aprenderem a fazer jogos eu volto a jogar PES, enquando isso eu jogo, FIFA TA DE “10 A 0” NO BOSTA DO PES 2013

  3. Agora eu Pergunto a VOCÊS AI. vocês jogariam um jogo PODRE , LIXO na jogabilidade mas que tem gráficos bons ou vocês preferem um jogo Ruim no gráfico e MUITO MELHOR na jogabilidade. não adianta nada você ter um PUTA GRÁFICO e a jogabilidade HORRÍVEL igual o pes 2013. você ta jogando com seu amigo. a bola cai no PÉ DO MESSI OU DO CR7. sabe que seu amigo se fudeu porque os dois são foda jogando. e seu amigo pega um zagueiro fudido , que nem corre, e consegue alcançar o jogador veloz igual o CR7 e roba a bola dele. ou então você está na marcação de um jogador e aparece um não sei da onde e consegue fazer jogadas que nem o dono da KONAMI consegue fazer. então cara fica IRRITANTE jogar o pes 2013. “MAS ELE TEM O GRÁFICO BOM.” Jogo não vive de grafico e sim de jogabilidade . então minha nota do pes 2013 e 0. É a do FIFA 13 e 9. 9 Porque tem que melhorar um poquinho o grafico. e ZERO pro pes 2013 porque tem que melhorar muita coisa ainda.

  4. Os dois jogos ficaram ótimos, mas ainda falta o necessário dos jogos de futebol, a copa do brasil, juntamente com o campeonato brasileiro, para a libertadores e finalizando com o mundial.
    Tudo isso tem como ser feito, exemplo fifa manager… a EA tem tudo na mão para fazer o Fifa 2014 muito melhor que o atual Fifa 2013.
    E a Konami tem que evoluir, porque parou no tempo com o modo libertadores separado com o campeonato brasileiro.

  5. Eu comprei o Fifa 2013, gostei demais, mas não tinha libertadores, no modo carreira sõ copa do brasil e brasileirão, então fui e comprei PES 2013, tem libertadores. MAS QUE DECEPÇÃO a jogabilidade é ruim demais, principalmente para quem se acostumou com o realismo de FIFA2013. Que saco viu! vou torcer para o FIFA 2014 ter a Libertadores!

  6. Cara compreei fifa 13 a umas 5 semanas é jogabilidade é perfeirta so que  as aparencias dos jogadores é ruim. ja o pes 2013 é ao contrario aparencia dos jogadores boa e jogabilidade ruim

  7. Pes consserteza acabei de comprar o fifa essa semana mais que jogo ruim grafico pessimo poucas opçoes pra torneio e etc

    jogo horrivel da para dar poucos dribles

    bom nem tem comparaçao 

  8. o pes tem gráfico melhor e pode ser editado facil, facil,
    tem mais opção de campeonatos tem a master liga.
    as vezes que comprei o fifa me arrependi, nem quero saber de fifa 13. 

  9. O PES 2013 ficou ridículo. Jogabilidade horrível. Jogar pega a bola e não corre imediatamente. Falhas no setor defensivo. Melhorou o chute e verdade, porém o resto tudo pioraram no jogo. O 2012 e melhor do que o 2013.
    Creio que para computador como existe a atualização vão corrigir os erros terrríveis do jogo. Agora para quem comprou para play3 ta fudido porque vai ficar com um jogo horrível, lento e cheio de falhas grotescas.
    Sempre joguei o PES e nunca tive o fifa, porém estou mudando de opinião.

  10. Pes 2013 muito melhor goleiros melhores, passes em profundidade, marcação tudo ta mais difícil…
    sem comparação fifa é pra iniciante..
    o pes os jogadores são mais duros isso é ponto negativo, enquanto o fifa
    os jogadores parecem contorcionistas.

  11. FIFA 13 , SIMPLESMENTE O MELHOR, POIS A JOGABILIDADE E O GRÁFICO DÃO SINAIS MAIS REAIS E ASSIM O JOGO FICA MUITO MELHOR..! ENQUANTO ISSO O PES CONTINUA CAINDO DE PRODUÇÃO, NÃO CONSEGUE TER UMA JOGABILIDADE BOA, OS JOGADORES CORREM TODOS DUROS , RETOS , E NÃO TEM NENHUM PINGO DE JOGABILIDADE..!!

  12. Cara depende muito do gosto da pessoa e do tipo de jogabilidade desejada:

    FIFA:

    PONTOS POSITIVOS:

    -UMA JOGABILIDADE QUASE IMPECÁVEL;
    -UM JOGO QUE VOCÊ PRECISA TER MAIS INTELIGÊNCIA, MAIS NOÇÃO TÁTICA;
    -NÃO EXIGE TANTA TÉCNICA, PORÉM OS COMANDOS SÃO, NA MAIORIA DAS VEZES, MANUAIS;

    PONTOS NEGATIVOS:

    -O GRÁFICO NÃO É TÃO ELABORADO QUANTO O DO PES;
    -NÃO HÁ MUITAS OPÇÕES DE TIMES BRASILEIROS;
    -POUCOS MODOS DE JOGO;
    -BAIXO DESEMPENHO NO MODO ONLINE;
    -MUITO FÁCIL;

    PES:

    PONTOS POSITIVOS:

    -GRÁFICOS QUASE PERFEITOS;
    -UM JOGO QUE É PRECISO TER TÉCNICA E RACIOCÍNIOS RÁPIDOS;
    -MAIOR VARIAÇÃO DE TIPOS E MODOS DE JOGO;
    -PRA QUEM GOSTA DE DIFICULDADE, É O IDEAL; 

    PONTOS NEGATIVOS:

    -UMA JOGABILIDADE UM POUCO MENOR QUE A DO FIFA;
    -MENOS OPÇÕES PRO JOGO (COMO BOLA, ESTÁDIO, ETC.)

    ENFIM, COMO PODEM VER UM JOGO COMPLETA O OUTRO, PORÉM DEPENDE MUITO DO GOSTO DA PESSOA QUE IRÁ JOGAR; EU PARTICULAMENTE, PREFIRO O PES… MAS É APENAS UMA OPNIÃO IRRELEVANTE …

  13. Os cara flando que o pes é mais facil pqp vcs coloco do easy e fico reclamando bota no modo craque e ganha um jogo de 3×0 de um time bom que eu quero ver pqp.

  14. Muito engraçado esses cara ai falando que tem os dois jogos e falando quem um é infinitamente melhor que o outro.
    Fifa tem melhor jogabilidade e PES tem o grafico melhor e nao vem dizer que o fifa tem grafico melhor porque  o dia que a chuteira for maior que o jogador inteiro que o grafico do fifa vai ser melhor.
     
    Resumindo foda-se qual o melhor eu jogo é pra me divertir nao ficar criticando o jogo.

  15. Cara Esse Lançe de Querer Comparar é complicado pois tenho um amigo que so joga PS e não abre mão, mas eu sempre joguei PS desde Play 1 tenho 28 anos, mas na moral depois que conheci o FiFA e diferença existe e bastante, 1° na dificuldade do Jogo pois no PS e So Fazer One Two e Triangulo e Bater pro gol, mas no FIFA não é bem assim, alem de trabalhar as jogadas e pra fazer gol e dificil tem que ter recurso, seja pra encobrir o goleiro ou bater de chapa, já no PS chega na cara chuta de qualquer jeito e o goleiro pula pra um lado bola no outro Caixa, por isso dizem que é jogo de criança, agora cada um tem suas particularidades boas ou ruins mas prefiro FIFA e não sei de onde vcs tiram que o gráfico do FIFA é ruim eu não percebo isso, os fãs de PS estão acostumados a fazer gols mamatas de qualquer jeito talvés por isso rejeitam tanto o Fifa pela dificuldade do jogo, se não sober usar os recursos vai tomar pau mesmo!!!!

  16. O Pes é muito mais realista e os noobs do FIFA choram pq nao sabem jogar com força no passe,no cabeceio e em td q na VIDA REAL tem força noobs do FIFA aprende a jogar um jogo mais dificil e com gráficos 1000x melhor.

  17. Fifa 13 é muito melhor! PES 13 é , muito fraco, os gráficos mais uma vez toscos, uma vergonha um jogo que amava até a versão 2011, cair tanto de qualidade, chega a ser insuportável e entediante jogá-lo. O Fifa 12 já era bom, o 13 melhorou ainda mais, mais divertido, disputas mais emocionantes, gráficos de cair o queixo, enfim diversão garantida!

  18. Joguei sempre PES e em 2012 comprei FIFA 12 gostei muito da jogabilidade muito evoluida, mais esse ano fui comprei PES 2013 e sinceramente incrivel que evolução tremenda. SINTO MUITO PES 2013 na cabeça está demais melhor simulador de futebol na atualidade.
    PES 2013 O MELHOR !!!

  19. tem ainda gente q joga pes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao se interna fifa e melhor em tudo, pes e pra quem n sabe jogar

  20. A demo do PES está espetacular, mesmo tendo jogado FIFA desde sempre no PS2 DS e XBOX, esse ano vou ceder e comprar o PES mesmo, não há comparação, vai estar incrível. Mas por enquanto me divirto com a demo, que já tem o Real e o Corinthians 😀

  21. olha é mto dificil voce compara os dois, pq o fifa é melhor em jogabilidade!
    o PES é mto melhor em face dos jogadores em graficos, sem mto dificil de compara msm
    mais pra min o fifa é melhor acho mais disputado o brasileirao mais divertido pra jogar
    FIKO COM FIFA 13 MSM

  22. Cruzes ! O que ser o chute e os goleiros do Pes, triste por ter gasto 179,90 em um jogo que parece ter sido feito em junho, times desatualizados, lances irreais, goleiro preso embaixo dos postes, chute que são eternas viagens, gráfico até maneiro mas certos movimentos são extremamente quadrados, como eu gostaria de trocar pelo fifa, um jogo que tem pontos positivos o Neymar, o morumbi, vila belmiro e só, a qualidade dos jogadores brasileiros são ridículas, flamengo melhor que fluminense rsrsrsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*