Timba segue (bem) com China. Waldemar Lemos já observa

Pernambucano-2009: Náutico 3 x 0 Acadêmica Vitória

“Devagarzinho, a gente vai chegando… E para ser campeão. Por isso, torcida alvirrubra, N…!

O recado dado pelo locutor do sistema de som dos Aflitos, após a vitória do Náutico por 3 x 0 sobre a Acadêmica Vitória, nesta tarde, empolgou ainda mais a torcida vermelha e branca, que acredita cada vez mais no título pernambucano. É claro que a torcida atendeu ao chamado e continuou o grito: …Á – U – T – I – C – O!

Sob um sol forte, o Náutico não deu qualquer chance para a zebra, e passeou em campo contra o combalido time de Vitória de Santo Antão. Gilmar chegou a 12 gols no Estadual, enquanto Daniel “Chucky” González fez o seu primeiro tento pelo Timbu. Anderson Lessa fechou o placar nos minutos finais.

Com o resultado, a diferença no returno volta a ser “milimética”, de 1 mísero ponto. O time foi comandado nesta quinta por Sérgio China, que havia sido informado no domingo sobre a contratação do novo técnico (Waldemar Lemos).

Waldemar Lemos, novo técnico do NáuticoMais uma vitória na conta de China. Por sinal, o agora interino (de novo) deverá ser o técnico no domingo, contra o Petrolina, fora de casa, já que Waldemar Lemos só foi apresentado nesta quinta-feira.

“Vou conversar com o Sérgio China amanhã (sexta), e com a diretoria. O time vem muito bem, e temos que agir de forma profissional. Acho que não precisa haver mudança no domingo”, afirmou o treinador de 54 anos, que estava no futebol jamaicano.

Enquanto isso, Sérgio China (cujo nome foi especulado para substituir Márcio Bittencourt no Santa Cruz, na Série D) vai cavando o seu espaço em Rosa e Silva.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a vitória timbu clicando AQUI.

Fotos: Edvaldo Rodrigues/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*