Pernambucano em 2 linhas – 19ª/2009

8ª rodada do 2° turno do Pernambucano. 😎

Cabense 0 x 5 Sport – O primeiro tempo, com direito a pênalti perdido, deixou a torcida leonina apreensiva. Menos de 1 hora depois, 5 gols na conta e paz de novo.

Serrano 0 x 2 Santa Cruz – O Tricolor venceu com dois belos gols. Nenhum deles de Marcelo Ramos, que foi ultrapassado na corrida pela artilharia.

Náutico 3 x 0 Acadêmica Vitória – Tarde de quinta-feira, com jogo ao vivo na TV. Resultado? Menos de 6 mil pessoas. Mas o Alvirrubro fez a sua parte em campo.

Fábio Silva, atacante do CentralSete de Setembro 0 x 1 Porto – Joelson (aquele mesmo, rubro-negros) marcou, de pênalti, o gol que deixou o Gavião ainda mais perto de uma vaga na Série D.

Central 1 x 1 Ypiranga -No clássico do agreste, um empate que só agradou ao centralino Fábio Silva (foto), que fez o seu 14° gol, se isolando na artilharia do Estadual.

Salgueiro 6 x 2 Petrolina – Massacre no Cornélio de Barros, com 4 gols de Paulo Rangel! Uma goleada que consolida a campanha regular do Carcará.

Veja a classificação atualizada do 2° turno clicando AQUI.

Classificação geral: Sport (53 pontos), Náutico (43), Santa Cruz (40), Porto (31), Salgueiro (29), Central (27), Cabense (20), Sete de Setembro (19), Ypiranga (17), Serrano (14), Vitória (14) e Petrolina (11).

Foto: site oficial do Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*