Focando campanhas sociais, o Sport vai associando a sua imagem de maneira positiva.
Em maio, o clube lançou a campanha “Pela minha casa tudo”, com o objetivo de reformar a casa de torcedores inseridos nas camadas mais pobres da sociedade.
Agora, em agosto, mais um projeto social, o “Doador do Sport”.
Trata-se de uma iniciativa para sensibilizar o torcedor rubro-negro sobre a doação de órgãos, com o slogan Sport até depois da morte. Saiba mais aqui.
O clube até lançou uma hashtag no twitter: #doadordosport.
Nas duas campanhas, nenhuma relação direta com o futebol, até porque nem tudo na vida precisa ter uma ligação direta com o esporte. Neste caso, nada de fanatismo.
Ainda assim, contudo, é possível marcar um gol.
Quem precisa de doação de vergonha é você, Carlos, que não consegue deixar de lado essa sua rivalidade imbecil nem por uma causa séria e importante como essa. Tem pessoas morrendo por falta de doadores, e a única coisa em que você pensa é “a coisa vai cair hehehe”? Ridículo.
Outra coisa, aprenda a ler. Quem falou que o Sport não cai não fui eu, e a minha opinião sobre isso não importa aqui nessa postagem.
E aos torcedores de outros times que não são completos imbecis, lembrando só que não precisa ser rubro-negro pra ser doador de órgãos. Qualquer um pode continuar torcendo pelo seu time após a morte. 🙂
Deveria ser incentivado a doação de vergonha para Marcelo… Pq ele ta precisando disso!!!!
A coisa não cai ???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Carlos, a coisa não só ganhará como também não cairá, porque o sport é sport, você sabe disso? Já dizia Ariano Suassuna: tenho pena de quem não é do sport.
Tava demorando pra chegar um babaca…
A coisa deveria inovar e ganhar um jogo!
Sensacional! Isto é muito mais que um simples time de futebol. Que orgulho do Sport! #DoadorDoSport
Excelentes campanhas!
Parabens ao mkt do Sport!