A hora certa está passando do ponto e o Náutico não está crescendo. Não mais.
A evolução vislumbrada na vitória sobre o Internacional tornou-se opaca nas três apresentações seguintes. Ofensivamente, o time segue confuso. O centroavante Olivera é uma figura quase nula. Não recebe uma bola sequer.
Acaba saindo de sua posição para tentar algo. Ou seja, mexe na estrutura tática da equipe, que, por sinal, ainda busca uma identidade.
Seguindo o perfil do técnico Zé Teodoro – em seu sétimo jogo pelo clube-, o meio-campo tem como prioridade a marcação.
Com Tiago Real e Maikon Leite a equipe ganhou mais velocidade. Contudo, uma marcação mais apertada trava a dupla. Vem ocorrendo em sequência.
Apesar dos problemas, e não são poucos em uma dura Série A, uma vitória bastaria para injetar confiança num grupo.
Contra o Criciúma, também em situação crítica na tabela, o Náutico teria, em tese, a sua chance de pontuar fora de casa. O semblante dos jogadores alvirrubros no intervalo deixava claro que o ciclo técnico parecia perto do fim.
Arrasado no primeiro tempo, o time sofreu três gols, de falta, num chute rasteiro e de cabeça. Até ali eram 12 finalizações catarinenses e 5 pernambucanas.
A conversa no intervalo, certamente num nível forte e necessário de cobrança, quase acordou o Náutico, que se empenhou mais na etapa final.
O estrago já estava feito, com outra goleada sofrida, 3 x 0. Em 36 pontos possíveis o time somou 8, com o pífio índice de 22%. Para o time crescer na hora certa, o discurso talvez tenha que ser dito por outro comandante…
Atualização: Zé Teodoro acabou demitido logo após a partida.
Nós temos que passar o Náutico a limpo,Alvirrubros vamos votar na oposição no fim do ano para tirar esses incompetentes do poder.
porra vou virar a casaca,nao aguento mais ser chamado de barbie cor de rosa etc..vou vestir a camisa do sport recife.
O que o náutico faz na série A ???
E olha que ainda não acabou o primeiro turno !
Demitiram zé mané teodoro no meio do trabalho de recuperação desenvolvido por ele.
E agora, será que vão trazer R Fernandes (bombeiro) ?
O presidente e o colegiado estão reunidos para decidir !
não acredito que o problema do nautico estar em ze-teodoro.que ele é um treinador de segunda divisão isso eu sei,mas que na realidade o problema do nautico é mais em cima.muito dinheiro e cada um que quer sua parte.(diretoria mercenaria)
a diretoria do nautico esta de parabéns o campeonato não chegou nem na metade e o bjetivo já foi alcançado serie b !!! com com esse planejamento ano que vem estaremos na c e nosso twiteiro andré sabe tudo ?? nem precisou muito esfosso pra afunda o timba .o nautico ou a torcida não merecia isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa ! eu quis dizer kd tu barbosinha?
vcs tem certeza que esse timeco a da ELITE ?
onde esta o luxo ? kd tu barsinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cássio,
O Náutico acaba de ratificar a ida para Série B para 2014 hoje. Dos 18 pontos disputados, entre os times intermediários, o qual é o verdadeiro campeonato do Náutico, ele só fez 1 ponto.
Esse dado é histórico na Série A na era dos pontos corridos, nem o América/RN obteve tal feito
O pior primeiro tempo da história do clube em 20 anos…
Parabéns a Diretoria e a Zé Teodoro que, consegue ser pior que Mancini e Silas.
O Osvaldo Alvarez fez com a Barbie hoje o que não teve tempo de fazer quando estava no Sport esse ano. FICA ZE TEODORO!!!
AFF QUE DIRETORIA INCOPETENTE E QUE TIME AZARADO DO CARALHO, AFFFFF :@ PQ ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COM O TIMBU??? NÓS SE CLASSIFICA PRA SULA FAZ A FESTA AI DEPOIS DO NADA O SPORT ENTRA VAI NOS ENFRENTAR NOSSO TIME TÁ UMA BOSTA NA SÉRIE A, O POPOTI TÁ VOANDO NA SÉRIE B AFF, VAI DEMITIR ZÉ TRAZER QUEM????? AFFS E OS JOGADORES A CULPA AGORA É DE ZÉ??? AFF BATALHA DOS AFLITOS TIME AZARADO DO CARALHO :@:@:@:@:@:@:@:@:@
TO COM MEDO MUITO MEDO DE ENFRENTAR O SPORT, ELES VÃO PASSAR POR CIMA….
A comédia não pode parar. Deixem Ze Teodoro. A diretoria do naico aflito tem que copiar a diretoria da lombriga anêmica, que bancou Sandro no cargo.
CHAMA KUKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK