Em seu primeiro jogo no comando interino – mais uma vez -, Levi Gomes barrou os gringos na formação titular. A princípio, não parecia um bom sinal. Porém, o técnico reforçou a marcação e na frente optou por Jones Carioca em vez do uruguaio Olivera. Seria recompensado por sua aposta.
Na base da vontade e contando com a sonolência corintiana no Pacaembu, bem desfalcado no ataque, o Timbu segurou bem o adversário. O Timão ainda criou algumas oportunidades no primeiro tempo, bem defendidas pelo goleiro Gideão e brecadas pela zaga formada por Jean Rolt e Leandro Amaro.
No intervalo, Rogério, pouco acionado, deu lugar a Hugo. Aquele mesmo Hugo que o técnico Jorginho apontou como uma atleta sem experiência, e que teria atuado bem nervoso no clássico pela Copa Sul-americana. Certamente, o atacante entrou com vontade de rebater o ex-técnico.
Apesar do maior volume de jogo do mandante na etapa final, a partida continuou sem emoção, com Gideão muito bem em campo. O empate em 0 x 0, neste domingo, estancou a série de derrotas do Náutico no Brasileiro.
Diante de um time que buscava uma aproximação do G4 e com mais de 24 mil pessoas apoiando na arquibancada, a entrega alvirrubra em campo – sem abrir mão do ataque – serviu de alento à torcida, para manter um mínimo de dignidade na campanha. A torcida timbu presente em São Paulo saiu satisfeita…
Por que não deixaram Levi desde o início?
tem torcedor,que e alucinado dizendo,avante timba …kkkkkkk so sendo uma piada,a bosta do teu time ja caiu NERD,agora e serie B.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cássio, faz o post do Salgueiro meu filho
nautico não tem nada a perder so a ganhar avante timba
quem dera que o timba tivesse feito outrs apresentaçoes como essa ruim mas somando pontos em vez de jogar bem e perder como vinha sendo avante timbú