600 mil sócios-torcedores brasileiros

Ranking de sócios-torcedores da Ambev para clubes brasileiros em 2 de outubro de 2013

O programa nacional de sócios-torcedores ultrapassou a marca de 600 mil membros em dia. Lançada em janeiro, a campanha contava inicialmente com 140 mil associados de 14 clubes brasileiros. Agora, a lista subiu para 31, incluindo Sport (10º), Santa Cruz (13º) e Náutico (25º), com 37.639 sócios ao todo. Outros cinco times deverão ser integrados ainda neste ano.

A lista, que vem sendo ampliada pela Ambev de forma gradativa, ainda sente a falta de um estado importante para o futebol nacional, o Paraná, com Coritiba, Atlético-PR e Paraná Clube. Em outros estados, como Goiás e Pará, apenas uma agremiação popular foi integrada, numa lacuna também visível.

Entretanto, o projeto tem menos de um ano de operação. Há tempo para corrigir essas falhas, consolidando a lista pública de sócios, de atualização diária, como um verdadeiro ranking nacional.

O objetivo do Por um futebol melhor é chegar a 3,5 milhões de adimplentes.

Saiba mais sobre a participação dos pernambucanos aqui.

5 Replies to “600 mil sócios-torcedores brasileiros”

  1. Vamos construir a ARENA do LEÃO – contra tudo e contra todos
    imprensa, falsos rubru-negros, Nautico Santa Cruz, politicos, diretores de outros clubes invejosos,
    Vamos Torcida do SPORT vamos mostrra que somos grandes em tudo, Campeõ Brasileiro – e B – Campeão Copa do Brasil, campeão Brasileiro de Basquete Feminino invicto – o que tens Fita Azul?
    Hexa?

  2. Meu amigo ai:a Arena nao pertence ao Nautico..pertence a Odebrech por 30 anos (depois sera devolvida a quem?–>ao Governo de pernambuco)com aluguel do nome para cervejaria Itaipava.e foi feito um acordo (obscuro,sem detalhes..) com o primeiro clube q apareceu “rodando a bolsinha”, o Nautico ..

    Ja a arena do Sport, sera construida DENTRO do Patrimonio do Sport coma renda dos alugueis dos predios para o Sport,e com a Sede do Sport dentro da Area..Sera do Investidor por 30 anos e sera devolvida para quem???–>para o SPORT!!
    (o clubismo forte, a paixao faz com que as pessoas fiquem cegas diante da realidade..pensam q é a mesma coisa….)

  3. A torcida do Sport não deseja fazer parte disso. A arena Pernambuco “pertence” ao Clube Náutico Capibaribe, o Sport e Santa Cruz não deveriam aceitar jogar lá. Como visitante, não tem jeito, tem que jogar. Sport durante a construção da Arena SPORT faça um acordo com o Santa Cruz, alugue o Arruda e mande seus jogos lá. Será bastante saudável para ambos. Mais uma vez lembro: no inicia da década de 80 o Sport passou muito tempo mandando jogos nos Aflitos, durante reforma na Ilha do Retiro. Vamos tentar.

  4. Torcida Rubro-Negra não iremos nos dobrar a FPF e nem a administração da Arena Pernambuco. Diretoria do Sport coloque ingressos a preços justos que a torcida fará sua parte. E façamos um acordo com o Santa Cruz para jogar no Arruda durante a construção da Arena SPORT. Lembrem-se que no início da década de 80 o Sport ficou muito tem jogando nos Aflitos, que não era como é hoje(reformado).

  5. (((DOMINGO>> JOGO DA CLASSIFICAÇÃO É PRA LOTAR))) Vamos dá a resposta as manipulações do Brasiliense junto a CBF, e o GOV. Ditador de PE, que está tentando tirar o torcedor da sua casa em troca de seus interesses pra financiar sua Campanha Eleitoral))) Mas o torcedor Coral é esperto e Domingo vamos invadir o Arruda mostrando novamente a Força da Torcida Mais Apaixonada do Brasil!!! Fora ditador e Viva a Democracia!!! Avante Santa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*