O Náutico segue evoluindo no campeonato estadual, dentro dos seus limites. Neste domingo, venceu outro caruaruense e recuperou a liderança do turno.
Com apenas uma derrota em sete jogos, o time de Lisca vai ganhando lastro para a reta final, já batendo a porta. Na Arena Pernambuco, num domingo de futebol irregular, o Alvirrubro fez 2 x 1 no Central, diante de 7.234 torcedores.
O adversário buscava a recuperação e um lugar no G4. Porém, a Patativa perdeu o seu melhor atacante – Jonathan Goiano foi para o futebol sul-coreano. Ainda assim, o visitante, mais um a conhecer o novo estádio, criou grandes oportunidades no primeiro tempo. Só faltou mesmo um bom finalizador.
Em um jogo franco, o Timbu foi mais eficiente, abrindo o placar aos 8 minutos, com Hugo, num rebote de Pero Carmona, o artilheiro do Estadual.
No comecinho da etapa complementar, Diogo Teles marcou contra, ampliando para o Alvirrubro. O Central ainda diminuiu o placar, com Jean Batista, e acertou o travessão no fim. Não conseguiu tirar o Náutico da primeira colocação.
Com 14 pontos, o clube está virtualmente classificado. Agora, o objetivo é se manter no topo, para poder decidir o título pela primeira vez na arena…
VENCEU, MAIS AINDA NÃO PASSA CONFIANÇA, MESMO ASSIM TEMOS QUE APOIA NESSA RETA FINAL DE CLASSIFICAÇÃO, QUE É IMPORTANTE TERMINAR LÍDER.
VAMOS APOIA NAÇÃO ALVIRRUBRA.
O Timba não jogou bem, mas valeu a vitória.