As novas capas de rubro-negros, tricolores e alvirrubros no facebook

Os três grandes clubes pernambucanos renovaram as suas capas no facebook. Pela primeira vez, os três mudaram o visual no mesmo mês.

Ação de marketing, frase de efeito e campanha de torcida são os motes dos clubes centenários da capital nessas novas versões.

Atualmente, rubro-negros, tricolores e alvirrubros representam 749.977 curtidores nas páginas oficiais na maior rede social da internet.

Confira as novas e antigas capas e avalie a mudança do seu time.

Sport (sportclubdorecife)
448.843 curtidores

“Saudações rubro-negras”, declaração voltada para os uniformes especiais, em homenagem às seleções que vão jogar no estado no Mundial.

Nova
Capa do facebook do Sport em abril de 2014

Antiga
Capa do facebook do Sport em março de 2014

Santa Cruz (scfc_oficial)
184.607 curtidores

“Tu és movido por 5.000.000 de corações apaixonados”, frase na capa para a campanha na segunda divisão nacional, com a tag rumoàprimeirona.

Nova
Capa do facebook do Santa Cruz em abril de 2014

Antiga
Capa do facebook do Santa Cruz em março de 2014

Náutico (nauticope)
116.527 curtidores

“Exerça seu dever, cidadão alvirrubro. Vista a Arena de vermelho e branco”, a campanha para encher o estádio na final do Estadual e a Série B.

Novo
Capa do facebook do Náutico em abril de 2014

Antiga
Capa do facebook do Náutico em março de 2014

6 Replies to “As novas capas de rubro-negros, tricolores e alvirrubros no facebook”

  1. Quem tem boca fala o que quiser. Mas pra falar tem que provar. Se a sarna provar que existem 5 milhões de torcedores dela eu cozinho e como meu sapato.

  2. PIADA MESMO VIU! VCS QUEREM MOSTRAR A CAPA OU A QUANTIDADE DE CURTIDAS? VOCÊS ESQUECERAM DA OUTRA PAGINA JUNTA AI AS DUAS E NINGUEM VAI PROCURAR POR SCFC AF: facebook.com/santacruzPE POR ISSO QUE NEM ENTRO MAIS NESSE BLOG LIXIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*