Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do Sport, José Estevão Seve, cerca de 8 mil sócios poderão votar nesta terça-feira, na eleição mais quente dos últimos tempos na Ilha do Retiro.
Um universo de eleitores superior ao de 23 municípios pernambucanos, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A sertaneja Itacuruba, por exemplo, já teve até representante na 1ª divisão do Pernambucano (entre 2003 e 2005). Mas a cidade fundada em 1963 conta com apenas 3.741 eleitores. Menos da metade do possível efetivo do pleito leonino.
Questionado se a estrutura da eleição rubro-negra seria equivalente a de uma cidade, Estevão respondeu com aquele velho ar rubro-negro:
“O Sport não é uma cidade. É uma nação”.
Faz sentido… Até mesmo porque a eleição irá definir o novo presidente. 😎
Silvio Guimarães ou Homero Lacerda. A apuração dos votos deverá terminar por volta das 20h. Espero que a partir deste momento, já com o novo mandatário sendo conhecido, o Sport retome o foco esportivo. O Sport pode até ser então um país de apenas 14 hectares, mas esse espaço é suficiente para um cenário político destrutivo. Portanto…
So passei pra deixar um abraço pra meu amigo Cassio, e dizer que sou um leitor “assiduo” do Blog. Todos os dias leio nas horas vagas no trabalho!
Ate o proximo encontro amigo!