“O gol da classificação”

ProfetaSe o atacante Carlinhos Bala ainda estivesse no Sport, talvez o “ex-profeta da Ilha” dissesse a frase acima nesta quinta… 😯

Por que? Acabou de terminar, em Quito, o jogo de abertura do returno do grupo 1 da Taça Libertadores, entre LDU e Colo Colo. E o resultado foi excelente para o Leão, melhorando um dia ruim até então.

A Liga de Quito vencia por 1 x 0, em um resultado desastroso para o Leão, já que – automaticamente – o time equatoriano jogaria “na vera” na última rodada contra o Sport, e no estádio Casablanca.

Mas aos 46 minutos do 2º tempo, o Cacique empatou, para a felicidade dos rubro-negros. 😀 Acredito que tenha sido assim em outros cantos do Recife, pois essa foi a reação de parte da redação do Diario, que acompanhou ao jogo pelo SporTV.

Com o resultado, os cálculos de Fred Figueiroa se tornaram válidos (confira AQUI). Leia a matéria do site do Colo Colo sobre o resultado, ” heroico” na visão dos chilenos, clicando AQUI.

Taça Libertadores da AméricaClassificação:
1º) Colo Colo – 7 pontos
2º) Sport – 6 pts
3º) LDU – 4 pts
4º) Palmeiras – 3 pts

One Reply to ““O gol da classificação””

  1. PODEMOS NOS CLASSIFICAR ANTES DA ÚLTIMA RODADA, VEJA COMO:

    Mesmo o Sport perdendo pro Palmeiras lá em São Paulo, tudo vai se decidir no jogo contra o Colo Colo e podemos sim já nesta partida garantir a classificação para a próxima fase antes da última rodada. Se perdemos pro Palmeira novamente, ficaremos com 6 pontos igual ao Palmeiras e 1 ponto atrás do Colo Colo, entretanto, basta uma combinação de resultado, ganharmos do Colo Colo e o Palmeiras empatar com a LDU na penúltima rodada, que já garantimos a classificação, isso porque, iríamos a 9 pontos e Palmeiras iria a 7 pontos e ficaria igual ao Colo Colo, como eles se enfrentarão na última rodada, uma mata o outro e com o empate com o Palmeiras a LDU ficaria só com 5 pontos e não chegaria mais, só iria cumprir tabela com o SPORT, sei que uma combinação, porém não é muito difícil, por isso digo, mesmo se perdemos pro Palmeiras novamente, tudo vai depender do jogo aqui na ilha com o Colo Colo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*