Um nome

Pernambucano-2010: Santa Cruz 2 x 1 Vera Cruz. Foto: Coralnet

Jackson.

Os 17.270 tricolores que foram ao Arruda neste sábado tinham uma grande expectativa para ver o futebol da principal contratação do Santa Cruz na temporada.

O meia de 36 anos, que brilhou na Ilha do Retiro e passou pela Seleção Brasileira, chegou ao Tricolor com uma missão clara: conduzir o time durante todo o ano. Tanto que recebeu cerca de R$ 120 mil de luvas, para assinar até o fim de 2010. Assim, está garantido, teoricamente, na Série D.

Mas voltando ao Pernambucano… Nesta tarde, Jackson já mostrou todo o seu potencial para ser o centro das atenções no Arruda. Ele até começou no banco. Mas nem adiantou. Com apenas 10 minutos de jogo, Jackson entrou no lugar de André Paulino.

Com a camisa 16, ele deu o passe para o primeiro gol coral (Joelson, que chegou a 5 na competição). Depois, marcou o seu, comemorando em cima do escudo do cube! Mas deu um vacilo também, ao cometer o pênalti o gol adversário… 😯

Santa Cruz 2 x 1 Vera Cruz. O Tricolor assume a liderança do Pernambucano, com 10 pontos. Será que chega assim até segunda-feira? Com a resposta, os rubro-negros. Na próxima quarta, Jackson já terá o seu grande teste de fogo. Será “apenas” o Clássico das Emoções. E nos Aflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*