Despedida na estreia

Estádio Vivaldão, em Manaus/AMEm 2007, uma frustração daquelas. Eliminação na 1ª da Copa do Brasil, com duas derrotas. O adversário? Um tal de Ulbra Ji-Paraná, de Rondônia.

Em 2008, novo revés na abertura do mata-mata. Novamente diante de um clube inexpressivo. Foi o Fast/AM. Eliminação na Ilha do Retiro.

Em 2009, duas derrotas para o Americano, do Rio. Eliminação logo na 1ª fase. De novo! Com direito a um humilhante 2 x 4 no Arruda.

Chega, Santa Cruz!

Nesta quarta-feira, o Tricolor volta ao estádio Vivaldão (foto) após dois anos. Agora contra o América/AM. O atual campeão amazonense, com uma folha de R$ 50 mil.

Lá em Manaus, com o apoio da torcida tricolor (acredite, muitos pernambucanos moram por lá), o Santa Cruz tem a missão de passar de fase. Algo que é quase uma obrigação para os grandes clubes na Copa do Brasil se tornou um martírio para a Cobra-Coral.

Provavelmente, esta será a última partida de um clube pernambucano no tradicional estádio de Manaus. O Vivaldão será demolido no próximo mês. No seu lugar, a arena que será uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014 (veja AQUI).

Uma despedida logo de cara… Mas do estádio, e não da Copa do Brasil, ok?

3 Replies to “Despedida na estreia”

  1. Cássio,

    O assunto do post não tem nada a ver. Mas faltou no blog e nas notícias falar do falecimento do repórter Haroldo Rômulo, que trabalhou na Rádio Clube, parceira do Diário de Pernambuco e do pernambuco.com.

    Abraços,

    Glacidelson.

  2. É gente a coisa tá feia pro santa, nem colocando o Fernando como presidente deu resultado. Acho que o jeito agora é apelar pros pai de santo!
    De repente, quem sabe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*