Agora sim

Paraná Clube, Botafogo e Vitória, adversários pernambucanos na 2a fase da Copa do Brasil 2010

Oficialmente, os times pernambucanos estrearam a Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro. Aquilo foi apenas um aquecimento. Sem peso técnico algum.

Francamente… Mas Brasília, América/AM e Ivinhema? Não!

De fato, a Copa do Brasil para Pernambuco começa nesta quarta-feira, 21 dias após a abertura no “papel”. Desta vez, o Trio de Ferro enfrentará adversários qualificados.

Uma noite com horários distintos. Para quem gosta de futebol, emoção garantida.

Arruda, 19h30.

Mais de 30 mil pessoas vão ver o Santa Cruz diante da Estrela Solitária, acabando com um jejum de mais de 3 anos sem jogos contra o “G-12” (saiba mais AQUI). Diante dos gringos do campeão da Taça Guanabara, a fúria de El Loco Brazón.

Aflitos, 21h.

Pertinho, um Náutico sem brilho busca se consolidar sob o comando de Gallo. No clássico nordestino, uma prova de força contra o Rubro-negro baiano. Resquício da última Série A. Carlinhos Bala conhece bem o mata-mata. E ainda tem a catimba…

Curitiba, 21h50.

A 3 mil quilômetros do Recife, o Sport encara o Paraná. Será o primeiro dos possíveis 4 duelos em 2010, pois ambos estão na Série B. Invicto há 16 jogos, o Leão será finalmente testado (excluindo a tensão dos clássicos locais).

Fotos: sites de Paraná, Botafogo e Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*