Vermelho de saldo

Série B-2010: São Caetano 5 x 0 NáuticoUma noite para ser esquecida no ABC Paulista, em um gelado estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Frio pesado tanto na arquibancada vazia, com apenas 509 testemunhas do dono da casa, quanto no clima, com 11 graus.

Em campo, um Náutico desfigurado. Com a zaga reserva. Sem o atacante Bruno Meneghel, por opção tática, o Alvirrubo tentava, diante do São Caetano, recuperar os pontos perdidos no empate em casa com o América/RN.

Mas o planejamento sumiu com apenas 20 segundos… Um gol para mudar tudo.

O ala Arthur abriu o placar para o São Caetano e tratou de deixar claro como seria a noite de terça-feira para os alvirrubros. Os gols continuaram saindo… Pelo lado paulista. Foram mais 4, fechando a goleada por 5 x 0. Três deles do grandalhão Eduardo.

Pra “variar”, mais uma expulsão. O vermelho para o goleiro Rodrigo Carvalho foi o 6º do Náutico em 6 jogos na Série B. Vermelho de luta? Não. Vermelho de cartão…

Vermelho de saldo também. O Timbu começou a 6ª rodada invicto e com 4 gols a favor. Com o chocolate (frio), o saldo terminou a noite com -1.

Foto: A.D. São Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*