Jogo dos 4 erros

Cartazes do Mundial de Basquete de 2010

A ideia foi legal. Uniu esporte e turismo ao colocar os astros do Mundial de basquete em pontos históricos da Turquia, país-sede do torneio que começa neste sábado.

Ao todo, foram criados 19 cartazes. Um deles com o brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers. Veja os modelos da série “Giant get-together” clicando AQUI.

Agora, a ressalva… O que os quatro jogadores acima têm em comum?

Kobe Bryant (Estados Unidos) e Pau Gasol (Espanha) no alto e Dirk Nowitzki (Alemanha) e Andrei Kirilenko (Rússia) embaixo.

O quarteto joga na NBA? É verdade. Mas não é só isso.

Os quatro – destaques nos cartazes oficiais do Mundial – não vão participar da competição! Todos eles foram cortados de suas seleções.

Kobe alegou que precisa de um “descanso”, enquanto os outros três pediram para sair para participar da pré-temporada da liga norte-americana de basquete.

Um aviso: os turcos não desistiram do Mundial.

4 Replies to “Jogo dos 4 erros”

  1. É mais ou menos o que está acontecendo com os jogadores de futebol na Europa, estão dando mais valor para a Champions League do que para a Copa do Mundo, basta ver as apresentações pífias das estrelas na Copa, motivação zero, principalmente por parte dos jogadores africanos que se acham maiores que os países que representam.

  2. Pingback: Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*