Hamilton.
Alagoano de Murici. Completou 30 anos em junho. Volante marcador. Eficiente. Conhecido como um “cão de guarda” em campo.
Muitas vezes, acaba sendo a única saída do treinador quando o jogo aperta.
Pela marcação pesada, acumula em série inúmeros cartões amarelos. E vermelhos. Saindo das quatros das linhas, a situação muda.
Ele torna-se um jogador quase “bipolar”, muito instável. Por isso, quase o regente de uma monarquia. Talvez tenha mesmo o rei na barriga.
Uma hora no Náutico, outra no Sport, depois no Náutico, e em seguida no Sport.
Ele não facilita em nada a negociação. Não cede. Como a maioria dos reis, diga-se…
Hamilton tem esse direito, é bom ressaltar. Mas a crítica vai ao futebol de Pernambuco, que se submete a esses personagens da bola. Fazem leilão, cobram adiantado etc.
Agora, o atleta chega ao Timbu pela segunda vez em 2010. Isso porque quis um contrato curto no Estadual. Depois de negociar com os rubro-negros, é claro.
É possível que ele forme uma boa dupla com Ramires no Alvirrubro? Demais. Mas, na minha opinião, o futebol local não pode ficar refém de jogadores assim.
Além desta imposição no contrato, Hamilton já se negou a jogar pelo Náutico na última rodada da Série A de 2008, quando sentiu uma lesão que jamais apareceu em exames.
O Timbu não caiu graças à melhor atuação do goleiro Eduardo pelo clube, que recebeu a nota 10 do Diario no 0 x 0 com o Santos na Vila Belmiro.
Mas é fato consumado. Hamilton está de volta e deve reforçar bem o time de Gallo na Série B. De qualquer forma, é bom reforçar também a segurança na sua fazendo em Sergipe, que costuma ser invadida quando os zeros não aparecem na conta bancária.
Náutico, 2008; Sport, 2009; Náutico, 2010; Sport, 2011; Náutico, 2012; Sport, 2013; Náutico, 2014; Sport, 2015; Náutico, 2016; Sport, 2017…
Aos 37 anos, chega. Aí, Hamilton vai se dedicar em tempo integral à sua fazenda.
Eis o verdadeiro Rei de Pernambuco.
Por que três coroas então? Porque Pernambuco tem outros reis do mesmo tipo…
E aí, Cássio, só no Náutico é que a galera não percebe o quanto fuleiro é esse rapaz, né?
Que ele não apareça nem na Abdias de Carvalho, quissá, dentro da Ilha do Retiro.
O negócio dele é A Fazenda, não a da Record, mas a de Sergipe.
kkkkk
eu adorei essa noticia vai ser muito bom quando isso acontecer e tambem é muito bom uma boa partida de futebol eu realmenti adoro.
valeu pela noticia
legal
Pingback: Anônimo