Orçada em R$ 532 milhões, a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, começa a sair do papel. Ainda em marcha lenta, aguardando o parecer arqueológico.
O estádio pernambucano para a Copa do Mundo de 2014 está sendo desenvolvido pelo consórcio liderado pela construtora Odebrecht.
Abaixo, o vídeo institucional do projeto, com imagens em 3D da futura Cidade da Copa, assim como as obras viárias e depoimentos de Juninho Pernambucano e Ricardo Rocha.
Confira o hotsite Diario de uma Arena, sobre a evolução da obra, clicando AQUI.
No vídeo, o prazo de conclusão do estádio de 46 mil lugares: dezembro de 2012.
O pior é constatar que fomos escolhidos há 3 anos (30/10/2007) e quase nada foi realizado. Prometeram muito mas a impressão que dá é de que entregarão somente os estádios e em cima da hora. Caxangá e Abdias são lentas em dias normais que dizer em dias de jogos na “cidade” (se é que essa “cidade” vai sair do papel) da Copa. E aí vem as piadas:
1) “Pernambuco é conhecido por sua eficiência”. Em quê ? Saúde , educação, transporte e segurança são um dos piores do Brasil.
2)” O projeto é o melhor do Brasil”. Como tudo em Pernambuco. Só é uma pena que a população não goza dos benefícios de uma cidade que é a melhor do Brasil em tudo!
Quero ver construir essa infra-estrutura em quatro anos. Em tempo, esqueçam Copa das Confederações, isso só vai rolar no sul-sudeste, em tão pouco tempo, no máximo rolaria no Castelão.
Cássio,
Estou preocupado! nada adiantará a Cidade da Copa existir e a Arena Pernambuco sem as obras de Infraestrutura.
TODA A INFRAESTRUURA ATRASADA… E OLHA QUE NÃO VAI DÁ TEMPO PRA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, ISSO JÁ É FATO!!!
Lembrando que estádio, é a coisa mais fácil de fazer em uma Copa do Mundo, COMPLICADO é fornecer a infraestrutura!!
Abraços
Pingback: Tweets that mention Arena Pernambuco em 3D | Blog de Esportes -- Topsy.com