A prioridade da CBF

Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, com novo painel de patrocinadores. Foto: CBF/divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol fica mais rica a cada dia. Fato.

Só não precisava escancarar tanto…

Abaixo, o título de uma notícia no site oficial da entidade nesta quarta-feira:

Renovação de cenários de entrevistas e modernização do site são as prioridades.

Veja a reportagem completa AQUI.

Trata-se de uma renovação no “painel” oficial, colocado atrás dos entrevistados, com os principais patrocinadores (são nove), além de um cenário para entrevistas…

Tudo em busca de aumentar cada vez mais a visibilidade da Seleção no planeta.

Mais uma frase do portal da CBF. E por aí segue o ritmo de mudanças na área de marketing da Canarinha. Futebol? Deixa com o Mano.

Cada amistoso da Seleção rende 2 milhões de dólares ao cofre da CBF, ou R$ 3,36 milhões. O nível dos adversários geralmente não é proporcional ao investimento.

Nesta quinta-feira tem jogo: Brasil x Irã.

Onde? Nos Emirados Árabes. Não queira uma explicação lógica além da financeira…

One Reply to “A prioridade da CBF”

  1. Agora me responda… pra onde vai esta grana toda? Para os clubes brasileiros e principalmente os mais necessitados que são os das séries C e D que não possuem apoio do C13? Para as Federações Estaduais repartir com os seus clubes filiados? Para os atletas que representam a Seleção Brasileira em amistosos e competições? Melhor eu calar a boca… 8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*