Para torcer e secar a semana toda

Bola de fogo

Segunda-feira, respire.

Você gosta de futebol?

Se a resposta for um seco “gosto”, então vai enjoar…

Mas caso você realmente curta acompanhar a um joguinho na arquibancada, na televisão ou no rádio, do seu time, do rival ou de quem você nem conhece, então prepare-se para a semana mais corrida que se tem notícia em Pernambuco.

A bola vai queimar no pé de muita gente. Haja futebol.

Hoje é a folga, para recarregar as baterias. A partir desta terça-feira, serão seis dias em uma semana com partidas envolvendo os grandes clubes do Recife.

Apenas um mísero intervalo no sábado. Talvez, uma praia para os dirigentes que montaram essa tabela desgastante (veja AQUI). Abaixo, a maratona do Trio de Ferro.

Terça - Santa Cruz x América (20h, PPV) e Cabense x Sport (20h)
Quarta - Salgueiro x Náutico (21h, TV)
Quinta - Araripina x Santa Cruz (20h) e Sport x Ypiranga (20h)
Sexta - Náutico x Cabense (21h)
Sábadofolga!
Domingo – Araripina x Sport (16h, TV)
Segunda - Salgueiro x Santa Cruz (20h) e Náutico Porto (20h)

Somente depois disso é que o Estadual entrará numa rotina com duas rodadas por semana, domingo/quarta, com alguns jogos nas quintas ou sábados por causa das transmissões no pay-per-view. Tente chegar até lá sem enjoar do #PE2011…

Em tempo: se a resposta lá de cima tiver sido “não”, complicou!

One thought on “Para torcer e secar a semana toda

  1. Cássio,

    Como não dependo/trabalho no ramo do futebol, e tenho PPV, a tabela tá uma maravilha… o problema é a qualidade

    Irei ao estádio apenas nos chamados “jogos de volta”, haja vista que prefiro ver as peladas pela TV pois, o que estamos assistindo são verdadeiras peladas, ou melhor, pelada é muito melhor!!! que futebol deplorável. No “segundo Turno” devem melhorar.

    Agora, você assiste na TV Liverpool x Everton e depois Petrolina x Sport kkkkkkkk não tem preço, pra piorar, na casa de seu amigo rubro-negro… resultado: Com 12 minutos de jogo, hora de voltar pra sua casa kkkkkkk

    Abraços

    Domingo você

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>