Os dois maiores favoritos ao título da temporada perderam na 3ª rodada do PE2011. Ambos diante de times intermediários, fora de casa. Tropeços tradicionais no início do Estadual. No entanto, é bom ressaltar que a dupla centenária, hoje, estaria fora da semifinal do campeonato. É muito cedo. Mas é um fato…
Santa Cruz 3 x 1 América – Foram mais de 43 mil torcedores em dois jogos seguidos no Arruda. Venceu e convenceu. Uma liderança surpreendente e merecida!
Cabense 1 x 0 Sport – O Azulou mandou uma bola na trave no 1º tempo e uma no travessão no 2º. Gol merecido. O Leão perdeu de um time intermediário após 3 anos.
Vitória 0 x 2 Porto – Só não foi goleada porque Theo perdeu um pênalti no fim da etapa final. Caladinho, o Gavião segue com 100%, na co-liderança.
Central 3 x 3 Petrolina – O Alvinegro chegou a estabelecer 3 x 1, mas perdeu um jogador – lesão após 3 substituições – e viu o adversário empatar. Essa Patativa…
Ypiranga 2 x 0 Araripina – A Máquina de Costura marcou os seus primeiros pontos. Jogando na “Arena Moda Center”, o time finalmente mostrou a sua força.
Salgueiro 1 x 0 Náutico – Sem treinar e sem seus titulares, o Timbu tropeçou de novo no Sertão. Desta vez, diante do Carcará, seu adversário de logo mais, na Série B.
Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.
Destaque da rodada: Thiago Cunha. Não importa o “nome, ele tem faro de gol.
Carcaça da rodada: Ciro. Psicologicamente abalado, o jogador não está rendendo.
O Sport perdeu ?
Mas não tem problema. Sua torcida e a imprensa pernambucana só tem olhos mesmo para a polemica de 1987.
Eu já disse uma vez e repito : 1987 é o 1950 do Uruguai.
É a mesma linha. O presente está horrivel , o passado recente é tenebroso e nada indica que o futuro será diferente.
Fim do mundo ?
Não…
Surge novamente a polemica de 1987 e pronto. Os torcedores e os jornalistas , que se acham , embarcam nessa. E dizem que “quando os orgãos de imprensa se referem ao Flamengo como Hexa , impõe-se uma perda comercial ao Sport…”
Essa é a melhor piada do ano !!!!
E viva o Uruguai , ops , o Sport…
Saudações rubro-negras HEXACAMPEÃO BRASILEIRO , BI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL , CAMPEÃO DA LIBERTADORES , CAMPEÃO MUNDIAL , CAMPEÃO DA MERCOSUL , CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES E MAIOR VENCEDOR DE TITULOS CARIOCAS.
O Náutico perde, quando devia ganhar.
Jogadores novos, com a chance de aparecer e fogem da responsabilidade.
Thiago Lima e Dinda são esforçados, mas muito limitados para o que o Náutic precisa de qualidade no meio campo, principalmente num gramado horrivel como o do Cornélio de Barros.
Os amigos tricolores tão em festa, mas ainda é muito cedo. Só digo isso.
prefiro chamar de times pequenos.até por que,os nossos são chamados dessa forma em competições nacionais.mas,a nossa”Imprensa”recifense chama os pequenos de”Intermediarios”.ridículo para isso é pouco!