Pernambucano em 2 linhas – 3ª/2011

Pernambucano 2011, 2a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes, Edvaldo Rodrigues e Jefferson Marques/Diario de Pernambuco

Os dois maiores favoritos ao título da temporada perderam na 3ª rodada do PE2011. Ambos diante de times intermediários, fora de casa. Tropeços tradicionais no início do Estadual. No entanto, é bom ressaltar que a dupla centenária, hoje, estaria fora da semifinal do campeonato. É muito cedo. Mas é um fato…

Santa Cruz 3 x 1 América – Foram mais de 43 mil torcedores em dois jogos seguidos no Arruda. Venceu e convenceu. Uma liderança surpreendente e merecida!

Cabense 1 x 0 Sport – O Azulou mandou uma bola na trave no 1º tempo e uma no travessão no 2º. Gol merecido. O Leão perdeu de um time intermediário após 3 anos.

Vitória 0 x 2 Porto – Só não foi goleada porque Theo perdeu um pênalti no fim da etapa final. Caladinho, o Gavião segue com 100%, na co-liderança.

Central 3 x 3 Petrolina – O Alvinegro chegou a estabelecer 3 x 1, mas perdeu um jogador – lesão após 3 substituições – e viu o adversário empatar. Essa Patativa…

Ypiranga 2 x 0 Araripina – A Máquina de Costura marcou os seus primeiros pontos. Jogando na “Arena Moda Center”, o time finalmente mostrou a sua força.

Salgueiro 1 x 0 Náutico – Sem treinar e sem seus titulares, o Timbu tropeçou de novo no Sertão. Desta vez, diante do Carcará, seu adversário de logo mais, na Série B.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Thiago Cunha. Não importa o “nome, ele tem faro de gol.

Carcaça da rodada: Ciro. Psicologicamente abalado, o jogador  não está rendendo.

3 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 3ª/2011”

  1. O Sport perdeu ?

    Mas não tem problema. Sua torcida e a imprensa pernambucana só tem olhos mesmo para a polemica de 1987.

    Eu já disse uma vez e repito : 1987 é o 1950 do Uruguai.

    É a mesma linha. O presente está horrivel , o passado recente é tenebroso e nada indica que o futuro será diferente.

    Fim do mundo ?

    Não…

    Surge novamente a polemica de 1987 e pronto. Os torcedores e os jornalistas , que se acham , embarcam nessa. E dizem que “quando os orgãos de imprensa se referem ao Flamengo como Hexa , impõe-se uma perda comercial ao Sport…”

    Essa é a melhor piada do ano !!!!

    E viva o Uruguai , ops , o Sport…

    Saudações rubro-negras HEXACAMPEÃO BRASILEIRO , BI-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL , CAMPEÃO DA LIBERTADORES , CAMPEÃO MUNDIAL , CAMPEÃO DA MERCOSUL , CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES E MAIOR VENCEDOR DE TITULOS CARIOCAS.

  2. O Náutico perde, quando devia ganhar.
    Jogadores novos, com a chance de aparecer e fogem da responsabilidade.
    Thiago Lima e Dinda são esforçados, mas muito limitados para o que o Náutic precisa de qualidade no meio campo, principalmente num gramado horrivel como o do Cornélio de Barros.
    Os amigos tricolores tão em festa, mas ainda é muito cedo. Só digo isso.

  3. prefiro chamar de times pequenos.até por que,os nossos são chamados dessa forma em competições nacionais.mas,a nossa”Imprensa”recifense chama os pequenos de”Intermediarios”.ridículo para isso é pouco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*