Na foto ao lado, em uma praia do litoral pernambucano em janeiro: Homero Lacerda e Juca Kfouri. Foto de 2011, diga-se. Surpreendente.
Foi o primeiro encontro entre os dois, que se desentendem desde 1987, por causa do polêmico Campeonato Brasileiro daquele ano.
A foto foi postada no site do próprio Juca Kfouri (veja AQUI), surpreso com o encontro, no qual até andou no jet ski emprestado por Homero…
Em tempo: o da esquerda, presidente leonino em 1987, segue defendendo com unhas e dentes o título do clube. O da direita, jornalista de renome nacional, segue cravando o Flamengo como o campeão.
Homero e Juca, 63 e 60 anos, respectivamente. Será que acabou a briga de meninos?
Abaixo, um vídeo de Homero Lacerda falando em rede nacional, em 2007, sobre toda a confusão. Ele cita Juca Kfouri a partir do tempo 6min22s.
“Pernambuco todo está esperando uma resposta. É um mentiroso. É um caluniador.”
“Sou isport, sou superior” foi boa.
Pingback: Pai Aqui » Blog Archive » Do Caviar à Dobradinha
Efeito Ronaldinho Gaucho
Flamengo fecha contrato milionário e quer bater recorde de venda de camisas de 2009
Extra , 24 de janeiro
Antes mesmo de estrear , o craque Ronaldinho Gaucho já começa a render frutos para o Flamengo. A direção do clube anunciou um acordo com a Hypermarcas , a mesma que patrocina o Corinthians , que estampará o nome da empresa e de alguns produtos na parte frontal e nas costas ( patrocinio master ) por R$ 33 milhões , exatos 50% a mais que em 2010 , quando recebia R$ 22 milhões da Batavo. O contrato será encaminhado ao Conselho Deliberativo na próxima semana.
Segundo a presidente Patricia Amorim , os valores não são iguais ao do clube paulista por um simples motivo. A Hypermarcas não terá todos os espaços que tem a sua disposição , como no caso do time paulista. As mangas da camisa rubro-negra está o logo do BMG , que pagará R$ 10 milhões em 2011. A barra da camisa está sendo negociada com outra empresa , cujo o nome é mantido em sigilo. O que já é de conhecimento de todos é que a proposta da TIM ( R$ 2.5 milhões ano para expor o logo dentro do numero ) foi rejeitada pelo Conselho por unanimidade. O clube negocia agora com a vizinha OI , cuja a sede nacional fica há poucos metros da sede do clube , no elegante bairro do Leblon.
Camisas de Ronaldinho
Outro impacto imediato já sentido está relacionada a venda de camisas. Em apenas 13 dias , 34 mil camisas oficiais com o numero 10 e o nome do novo idolo já foram vendidas , garantindo um faturamento bruto de R$ 5.5 milhões a Olimpikus. Em 2009 , ano em que o clube bateu todos os recordes nacionais de venda de camisas ( 1.3 milhões ) , o clube vendeu 70 mil camisas do Imperador em dois meses.
A Olimpikus é mais que uma patrocinadora , é uma parceira do clube. Pelo contrato , ela paga R$ 20 milhões por ano ao clube , mais um quantia determinada em peças. Além disso , investiu R$ 4 milhões para construir a luxuosa loja oficial do clube na sede , num espaço voltado para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Também foi da empresa a responsabilidade de pagar metade dos salários do Imperio do Amor , a dupla Vagner Love e Adriano. No caso do Ronaldinho , a empresa paga cerca de 30%. Além disso , paga ao clube cerca de R$ 9 por camisa vendida. Só nesses 13 dias de Ronaldinho , isso já representou R$ 300 mil para os cofres do Flamengo.
quem te viu,quem te vê!e aí?como fica a torcida do Sport?como fica a imprensa recisense(q diga-se de passagem,não é flor q se cheire)?q o juca(FELIZMENTE SUMIDO)kfouri,defenda o mengo,problema dele.mas,essa foto,é um tapa na cara de todos nós torcedores do Sport ou não!
Fala, Cassio!
Essa aí foi muito boa! KKKKK
Só tenho uma coisa a dizer: Nunca misture futebol com vida pessoal!!
Sou Sport Sou Superior!!
Uma coisa não tem nada com a outra.
Pingback: Tweets that mention Duas décadas depois… | Blog de Esportes -- Topsy.com