Pernambucano em 2 linhas – 12ª/2011

Pernambucano 2011, 12ª rodada. Fotos: Helder Tavares, Ricardo Fernandes e Regina Lima/Diario de Pernambuco

Sete pontos separavam o Leão do G4 após as 11 rodadas . No início do returno, um alento. O Sport baixou o hiato (enorme) para cinco pontos. Para isso, precisou “secar” o Porto, que ficou no empate no Sertão. Central tem a liderança acossada por Náutico e Santa, que venceram. Definitivamente, um torneio animado. Hoje, as semifinais seriam Central x Porto e Santa x Náutico. Confira o resumo da 12ª rodada do #PE2011.

Santa Cruz x Cabense – A Cobra Coral havia vencido apenas uma vez nas últimas 5 rodadas. Ganhar não era preciso, era vital no Arruda. No sufoco, o Tricolor se superou.

Vitória x Central – O líder da competição até somou um ponto como visitante, mas ficou um ar de frustração, pois o artilheiro Danilo Pittbul perdeu um pênalti.

Araripina x Porto – Duelo muito equilibrado no Chapadão. Os 4 gols saíram nos 45 primeiros minutos. O Gavião chegou a virar, mas o Bode empatou aos 48. Sport gostou.

Ypiranga x Salgueiro – Nem com Jesus no banco de reservas a Máquina operou o milagre de 4 vitórias seguidas. Já o Carcará, que perdeu 3 pontos no TJD, segue mal…

América 0 x 1 Sport – Será uma missão longa. O prejuízo no 1º turno foi imenso. O Sport tem qualidade para se recuperar. Há tempo? O que era 7 virou 5. Precisa ser zero.

Petrolina 0 x 1 Náutico – Sob muita chuva, o Náutico superou um bom adversário em partida que pode credenciar a classificação alvirrubra. Foi preciso sorte.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Kieza. Marcou um gol para dar tranquilidade ao Timbu…

Carcaça da rodada: Danilo Pitbull. O pênalti perdido fará falta à Patativa no futuro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*