Pai Carlos 1 x 0

Leão e os búfalos

Da série acredite se quiser…

O Sport pagou uma dívida de um búfalo a Pai Carlos (veja AQUI).

Segundo o pai-de-santo, Exu “aceitou” um boi malhado, de R$ 5 mil! Talvez, a última tentativa da diretoria leonina para fazer o time atual se mexer em busca do hexacampeonato pernambucano. Desespero.

Essa foi a primeira notícia que eu li quando cheguei no Recife.

Hilário, cômico, surreal, arcaico e triste…

Mas fica a pergunta: um “trabalho” assim adianta na campanha do time?

12 Replies to “Pai Carlos 1 x 0”

  1. Pingback: Pai Carlos 1 x 0 | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. cássio zirpolli,

    vi no gazeta do povo on-line que o sport acertou com a globo os direitos de transmissão:

    <  O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, também falou por meio de nota: “Foi uma negociação importante para o Sport no sentido de valorização dos maiores clubes do futebol brasileiro e de relevância para permitir que possamos planejar o destino do clube no retorno para a série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Permanecemos com a parceria existente com a TV Globo, que sempre foi importante para os nossos objetivos e conquistas”, disse o dirigente. O Sport joga a Série B nesta temporada.
    Antes de Vasco e Sport, outros seis clubes haviam confirmando oficialmente a negociação: Grêmio, Corinthians, Goiás, Vitória, Cruzeiro e Coritiba. Seguindo a tendência dos outros acertos, ambos também fecharam por quatro temporadas com a Globo.
    O valor da negociação não foi revelado por Vasco ou Sport. Os pernambucanos anunciaram que o acerto inclui transmissão ainda transmissão em canal fechado, pay per view, internacional, telefonia, internet, direitos de marketing e publicidade estática. O Vasco não revelou detalhes.
    O Sport revelou, porém, que o valor a ser rcebido pelo pay per view vai variar de acordo com a participação do torcedor na compra dos pacotes. “Haverá uma pesquisa no mês de julho e o resultado dela definirá a participação do Sport na receita do pay per view”, explicou o clube.  >

  3. se o sport tá nessa pindaíba toda  no estadual por causa de uma dívida de 5 mil reais a um pai-de-santo, imagine, então, a dívida que o santa cruz deve ter! será, de no mínimo,  100 mil reais, só pelo fato de ter caído da série A para a D em três anos , e pelos dois anos que não conseguiu passar da 2ª fase da série D. só muita macumba mesmo! 

    claro que isso não tem nada a ver. é bem provável que a diretoria do sport fez isso para desviar o foco, querendo parecer que o time está muito ruim por causa de trabalho de macumba, e não por incompetência de sua diretoria. pode até ser um mero pagamento de dívida, mas, porque teve de esperar 3 anos? 

  4. Perto de voltar ao Vasco , Juninho Pernambucano ironiza atitude da diretoria do Sport

    Site Terra

  5. Agora imagina a situação: O Sport se garante no G4 e conquita o hexa em seguida… imagina o tanto de catolico, budista, judeu, evangélico ou espirita rubro-negro convertendo-se para a ubanda! 😀

  6. bote hilário,comico,surreal,arcaico e triste nisso!esse é o retrato mais do q fiel do nosso futebol e estado(principalmente de Recife)com um todo.principalmente,em termos de pessoas q pior:LEVAM A SÉRIO esse fato desse”pai de santo”!

  7. Quem deve estar se deleitando agora é o batedor de bombo la na Ilha que prometeu e não pagou…
     
     
    Comico, se não fosse trágico!  A que ponto chegamos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*