Reconhecimento pela… bravura

Santa Cruz na Copa do Brasil de 2011. Foto: Coralnet/divulgação

Numa análise mais fria, é claro que o Santa Cruz não foi longe na Copa do Brasil.

Saiu até mais cedo que a campanha passada, quando chegou nas oitavas de final. Nesta temporada, caiu na segunda fase em um duro combate contra o São Paulo.

O gigantistimo do adversário, no entanto, resultou num clima de “satisfação” em relação à luta coral, com vários torcedores no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na volta da Arena Barueri, além de uma homenagem no site oficial do clube.

A homenagem é esta imagem acima, por sinal. Veja AQUI.

“Valeu por tudo. Conseguimos fazer grandes jogos e mostramos nossa força. Agora é pensar no Estadual e no Brasileiro.”

Por Zé Teodoro.

8 Replies to “Reconhecimento pela… bravura”

  1. É impressionante como a torcida do Sport se incomoda com o Santa!
    Exaltam tanta superioridade, que são os melhores, que isso, que aquilo…
    E sempre estão pensando em nós. Vão se preocupar com o time de vocês, ora essa!
    Saudações Santacruzenses.
     

  2. Eduardo Viana, e ainda tens dúvida que autor dessa pérola é torcedor do Sport ? Só um torcedor apaixonado para escrever tamanha sandice!

  3. Para EASN: Isso é uma publicação de um veículo de imprensa, opinião do Diario,  não da torcida do Sport, então não estou falando besteira alguma. Outra coisa, delirio ou não, nós acreditamos que sempre podemos alcançar algo mais e cobramos muito da nossa diretoria por isso.
    OBS.: Comemorar derrotas???!!! Só se for vc com teu clubizinho mediocre!!

    Para o comentário n. 4:  Nós passamos para próxima fase como um dos melhores primeiros colocados!!! como Sport saiu como pior time daquela edição

  4. Complementando.. eliminado pelo Palmeiras, vulgo laterna verde… em casa… saindo da Libertadores como o pior time brasileiro da edição…

  5. Cada vez fico mais impressionado com a reação da imprenssa e dos tricolores em relação a essa eliminação, meu deus!!! Minha gente foi eliminado e pronto! Que conversa é essa de: foi um time guerreiro… vendeu caro a derrota…  foi equilibrado…(ops!)??!! perdeu! tá fora!! jogaram as duas partidas todo o tempo com o rabo encostado na parede espereando um erro do São Paulo que não aconteceu(excessão do 1° jogo e o gol contra), ao contrário do jogo contra o Sport em que erros infantis apareceram e foram aproveitados pela sarna. Nunca buscam o ataque, só se o adversário cometer vacilos, como não aconteceu no jogo da volta…
    OBS.: É impressionante a diferença da torcida do sport para o restante: Copa Libertadores, Sport joga muuuuiiiitoooo, vence por 1X0 e vai p/ os pênaltis, perdemos, foi talvez a maior tristeza que nós torcedores sentimos em relação ao Sport, torcedores de luto, cabeça baixa…  de lá pra cá todo mundo já sabe, o time caiu vertiginosamente mas, ninguém ficou se lamentando, como: mas o time brigou…  correu muito…  foi guerreiro…  porra nenhuma!!!  Queriámos mais!!!! niguém ficou fazendo festa ou rasgando elogio por ter sido eliminado.

    Com Sport eternamente estarei!! mas lúcido.

  6. Oush, e ganharam foi?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    meu deus, quanta mediocridade, comemorar uma derrota? JAMAIS!
    Isso só ensina aos pobres pequenos tricolores da nova geração que ver o Santa perder, é bonito! é normal! é legal!
    Por isso que só vão sair da SÉRIE D, Isso mesmo… Série D!! Pela Janela
    Só uma coisa a dizer: Parabéns Santinha, Por Mais Uma derrota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*