Como está virando tradição no site oficial do Santa Cruz, o portal sempre abre uma capa especial após alguns jogos. Desta vez é um apoio ao time de guerreiros.
O Coralnet, aliás, disponibilizou a imagem para o papel de parede (baixe AQUI).
De fato, o Tricolor do Arruda está fazendo uma temporada exemplar.
Está com um pé na final, onde não pisa desde 2006.
O sonho do título, longe desde 2005, já se tornou algo real.
Aviso de um atropelamento em Caruaru, dentro do estádio Lacerdão, neste domingo. Em três minutos, o Santa Cruz praticamente definiu a semifinal contra o Porto.
Primeiro, quando o relógio ainda não havia dado uma volta sequer (com 45 segundos), Thiago Mathias aproveitou uma bobeira do adversário e abriu o placar.
Logo depois, Renatinho ampliou, lançado por Landu e pegando de primeira.
Festa no tobogã do estádio, com o povão. Porém, essa festa só ficará completa no dia 2 de maio, no jogo de volta, no Arruda. Certo?
Assim seria caso o artilheiro Paulista não tivesse deixado a sua marca pela 14ª vez neste Estadual, aos 15 minutos do segundo tempo.
Uma sobrevida ao Porto, mesmo com a vitória do Santa por 2 x 1. Mas se o Tricolor do Arruda mantiver o ímpeto apresentado durante todo o Pernambucano, a classificação não deverá ficar em Caruaru.
Ela já está a caminho do Recife, no ônibus Expresso Coral.
A repórter Ana Paula Santos, do Superesportes, reuniu seis lendas do Náutico hexacampeão pernambucano de 1968. Encontro nos Aflitos. Pauta para ilustrar a capa da edição deste domingo do jornal.