A nova ordem dos campeões brasileiros

Oficial e referendado.

A Confederação Brasileira de Futebol finalmente atualizou a sua lista de campeões brasileiros, bem maior em relação àquela que o país conhecia até o ano passado.

Agora, a lista da CBF já conta com os vencedores da Taça Brasil (1959-1968) e Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1967-1970), unificados ao Brasileirão. E, pela primeira vez, a edição de 1987 também tem dois campeões (veja AQUI).

A mudança é consequência da atualização do site da entidade para o início da Série A.

63 Replies to “A nova ordem dos campeões brasileiros”

  1. A matéria seja ela animal, vegetal ou mineral é constituída de átomos.
    O átomo, formado pelo núcleo e nuvem de elétrons, mede 10 milionésimos de milímetro.
     
    O núcleo onde estão os prótons e os nêutrons é 10 000 vezes menor que o átomo.
     
    O próton é dez vezes menor que o núcleo. E cada próton é formado por O quark
     
    já é 1 000 vezes menor que o próton. Pode ser que exista algo ainda menor.
    PORTANTO O QUARK É MENOR. Bem que poderia ser QUACK, para explicar melhor aos “patos” que pensam ser campeões sem ganhar um jogo contra time grande!

  2. CHORA kATE COROADA, AS REGRAS QUE FIZERAM O CAMPEONATO DE 1987, FOI BEM CLARA, PARA SER CAMPEÃO A DISPUTA ERA O CAMPEÃO DE CADA BLOCO. O PESSOAL DA FAVELA NÃO JOGOU, PROBLEMA É DELES. AGORA O PESSOAL DO RICARDO TEIXEIRA QUER DIVIDIR O TÍTULO SÓ PRA AGRADAR OS MENGO. QUE DÊ O ANEL DELE PARA ALEGRIA DA FAVELA. O TITULO É DO GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE – CHORA NAUTICA, DOMINGO TEM MAIS

  3. SPORT CAMPEÃO DE 1987 OS URUBUS estão implorando ao sport para dividir o titulo de 1987 ,vou ter que explicar aos carnissentos porque ? se chama taça das bolinhas,as bolinhas representão o atomo a menor particula indivisivel ou seja não se divide,portanto não insistão o titulo é indivisivel 1987 é do SPORT CLUB DO RECIFE e ponto final.

  4. o sport tem que tomar uma providência sobre o titulo de 1987 ,cobrar reçassimento por dano morais junto com o clube e sua torcida,se o sport não entrar com uma ação na justiça comum eu entrarei e encaminharei um oficio a FIFA para saber se ela não tomar providência o futbol não tem mais jeito só vale quem pagar mais,campeão será quem eles quiserem é só deixar tudo acertado com o arbitro  para invalidar gols legais ,validar gols inpedidos ,espulsar, dar penalt etc. vai ser uma bagunça total

  5. A copa do Brasil de 2008 em que o sport foi campeão ,o conrinthians com medo do sport pagou ao goiás para que Romerito não jogasse as duas partidas finas , agora vem com essa história do pai de eduardo ramos ,tenham mais vergonha já estão sentindo o hexacampeonato ameaçado aí vem com essa conversa de menino amarelo

  6. todos sabem q o Nauticú é quem menos pode falar de moral aqui em pernambuco seus dirigentes na grande maioria são uns corruptos, e depois de levar 3 dentro do campo estão tentando apelar fala sério…

  7. o titulo de 87 é do sport e niguen pode tira
    e se vcs diz q o sport é fraco pq o flamengo nao quis joga contra ele
    na ilha do retiro afs bandos de nubs
    SPORT CAMPEAO DE 87

  8. Engraçado, tem mané aqui que disse que o flamedo não vive de 87??!! Não??!! Até o começo do ano o que o flamedo mais queria era esse reconhecimento de 1987, já tinha entrada na justiça sem êxito, quem for mais esclarecido sobre o momento do futebol do pais, principalmente sobre os diretos de transmissão 2012/2015, sabe que esse reconhecimento foi feito por roubaldo teixeira por pura politicagem p/ ter o flamedo do seu lado junto com a bobo para destruir o C-13, do mesmo modo que reconheceu os titulos da taça Brasil e o Robertão para ter os clubes de são Paulo ao seu lado.

  9. Estes Otários já sabiam que este titulo de 87, foi um faz de conta = a DENOREX, parece mas não é. Te orienta BOI MACUMBEIRO, voçês vão apanhar domingo nos aflitos, e estão se cagando de medo. TIMBA 2 X 0 BOI DE MACUMBA. SDS AL.

  10. Bando de mané, em briga de time grande não dá pra vocês entrarem não. Àqueles que estão postando que o Flamengo é campeão: comprem óculos; será possível que não estão enxergando que está sendo dividido. Obs.: A divisão não é com o MST (Movimento dos Sem Títulos) é com o Flamengo. Ah! Não acabou não…depois de sermos Hexa (não se preocupem que não colocamos estrelas de estaduais) voltamos à briga porque é tranquilo: Transitado em Julgado (procurem saber o que significa).

  11. Confirmado: O Sport acaba de fechar um patrocinio exclusivo com a Du Loren. Vai ser patrocinado pelos sutiãs “meia taça”…

  12. E VIVA O MENGÃO, CAMPEÃO LEGÍTIMO DO BRASILEIRO DE 1987.

    CLARO, QUEM JOGA COM CLUBES DA 1ª DIVISÃO MERECE O TÍTULO.

    AGORA, A COISA, VAI FICAR COM NADA DE ESTRELA OU, NO ÚLTIMO CASO, MEIA ESTRELA NA CAMISA.

    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

  13. A MENINA DILSON ESTÁ BRAVA.

    CALA-TE CARROCHA DE PERUCA.

    CALA-TE LEÃO LÉO.

    QUEM JÁ SE VIU UM TIMECO SER CAMPEÃO SEM JOGAR COM TIMES DA 1ª DIVISÃO?

    SÓ SE FOR A COISA QUE GOSTA DE TAPETÃO E CORRUPÇÃO.

  14. Mas esse Dilson é um coitado.amigo:se enxerga cara!por que voce não fala de carlos alberto oliveira.ah esqueci.é q olho a casa dos outros.a minha não dou importancia.

  15. Vou dizer aqui com todas as letras, RICARDO TEIXEIRA você é um MARGINAL, BANDIDO, pois MARGINAL e BANDIDO, não respeitam uma decisão da justiça, TRANSITADO E JULGADO!! BANDIDO, se quizer me processe!! Cabra Safado!!!

  16. Agora o time do BOI-OLÃO (BOI+LEÃO) vai ter que colocar na camisa uma meia estrela… kkkkkkk … Pro MENGO não faz diferença… É só mais um título nacional… Entre os inúmeros que já tem… MENGO… MENGO… MENGO…

  17. NA EPOCA TODOS SABEM QUE ISSO FOI UMA PALHAÇADA POR PARTE DO CLUBE DOS 13, MUITO TEMPO PASSOU E OS TIMES DO RIO E SÃO PAULO…QUEM MAIS TEM O PODER DA MÍDIA BRASILEIRA…FAZEM O QUE QUEREM…POR ISSO QUE O NORTE E NORDESTE É ESSA BOSTA DE REGIÕES…O CENTRO SUL E SUDESTE FAZEM DA GENTE GATO E SAPATO…SEMPRE QUE ELES DESEJAREM.  NÓS DO NORDESTE TEMOS QUE NOS ORGULHAR DOS NOSSOS TIMES…E DIZER NÃO AOS OUTROS ESTADOS, ANTES DE MAIS NADA..DEFENDER ESSE TITULO DO SPORT..É DEFENTER TB O RESPEITO POR NOSSA REGIÃO.  A CBF É UMA ENTIDADE BRASILEIRA…POREM O SEU PRESIDENTE É UM OPORTUNISTA  SAFADO…E QUE USA A ENTIDADE PRA SE PROMOVER E PRA ISSO VAI PISAR EM QUEM FOR NECESSARIO E SEMPRE AMPARADO PELA LEI BRASILEIRA QUE INFELIZMENTE SEMPRE DÁ BRECHAS PARA ESSES CARTOLAS OPORTUNISTAS…E NO FINAL ELE FICA COMO O CERTINHO!   ISSO É O BRASIL !!!! VAMOS VER DEPOIS DA COPA E DA OLIMPIADA O QUE VAI MUDAR…KKKKKKK NADA, NADA E NADA…AGORA ELES VAO ARRUMAR AS CIDADES, OS AEROPORTOS…TUDO QUE FOR PRECISO PRA GANHAR DINHEIRO E RECEBER O POVO DO MUNDO AQUI…MAS DEPOIS…KKKKKKKKK TODOS NÓS JA SABEMOS COMO SERÁ…FICAREMOS NA MERDA, NO ESQUECIMENTO ATE QUE VENHA OUTRO EVENTO INTERNACIONAL PRA CÁ.

  18. ESSA TURMA DO sport É ANALFABETA.

    ESCREVE ERRADO DEMAIS, GENTE.

    VÃO ESTUDAR, CARNIÇAS, HOMOLOGADOS MEIA ESTRELA DE 87.

  19. bucado d fdp fik gosando no pau dos outros pq vc´s ñ s garante e vai tentar ganhar 1 tituo nacional juntando os titulos d vc´s 2 ñ da uma copa do brasil minha seus arrombados…

  20. Com esta reunificacao, o NAUTICO EH O UNICO clube pernambucano a figurar numa VERDADEIRA decisao de Campeonato Brasileiro da Primeira Divisao (1967). Jogaram, os alvirribros, contra os principais times do pais, foram a Libertadores, e foram reconhecidos como, de fato e de direito, vice-campeao brasileiro de verdade.
    Enquanto isso…uns conquistam a Copa do Brasil, que nao eh o Brasileiro da 1a. divisao (Santo Andre, Criciuma, Paulista…). Kakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  21. Framerengo, Campeão 87 PROVISORIAMENTE. Em breve, a JUSTIÇA obrigará o PUXA-SACO da CBF a tornar o Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE como o ABSOLUTO CAMPEÃO daquele Campeonato. Ou TEIXERINHA acata, ou vai PASSAR O RESTO DE SUA VIDA no RESORT MONUMENTAL ANÍBAL BRUNO (maior detenção do Recife), ou, pode ser, em ALGUM APARTAMENTO LUXUOSO de algumPRESÍDIO do RIO (fechemos o bolso!). Putttsss!!!!

    E ainda depois de 106 anos de VIDA DO LEÃO DA ILHA, esse BANDO DE ANALFAS não consegue colocar em sua lista de afiliados o nome correto do MAIOR CLUBE DO NORDESTE. Na relação acima, SPORT CLUBE RECIFE.

    Anotem aí, ô tristes, SPORT CLUB DO RECIFE.

    PELO SPORT CLUB DO RECIFE, o ABSOLUTO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, TUDO!!!

  22. Charles de Gaulle tinha razão: “O Brasil não é um país sério.”. Não se discute um processo transitado e julgado, isto é coisa de republiqueta de bananas. E o Brasil ainda quer fazer parte como membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Precisamos de mais uns 500 anos de evolução e cidadania.

  23. engraçado  so to vendo essas postagens todas contra o glorioso campeao de 87 coisa que nem um de pernambuco tem ……………… ja e fato consumado sport contra tud oe todos …………….nauticu e santa merda sao casadinhas cumadres kkkkk 
    entao seu carlos si liga vo ser HEXA  encima de seu timinho de coloridas claro vao mais uma vez ser vici como sempre foii seu comediaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*