Boa, Náutico

Série B 2011: Náutico 3x1 Boa. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Cada vez mais enraizado no G4, o limitado time do Náutico já passou dos limites.

Alguém ainda duvida da mira no acesso…?

O Alvirrubro começa a abrir vantagem sobre o 5º lugar, montando um lastro importante para o decorrer da competição, que chegará à metade na próxima rodada.

Encaixando uma sequência de bons resultados, o Timbu já vislumbra até a liderança, ajudado pelos tropeços de Portuguesa e Ponte Preta.

E, sobretudo, pela força no estádio Aflitos, tomado por 15.782 torcedores.

Com os dias contados, a casa alvirrubra voltou mesmo a ser caldeirão, algo que sempre fez a diferença para o clube., mesmo quando não apresenta um grande futebol, como desta vez. Nesta Série B, ainda invicto em casa, soma 9 vitórias e 2 empates.

A 9ª vitória foi na noite desta sexta-feira, sobre os mineiros do Boa Esporte, por 3 x 1.

Aos 11 minutos, o atacante Kieza, rechaçando qualquer “azar” do novo teceiro padrão, se livrou da marcação e chutou no cantinho. No segundo tempo, aumentando a pressão, Elicarlos ampliou, aos 10.

Logo depois, de pênalti, marcou mais um gol, chegando a 11 tentos na Segundona e entrando de vez na briga pela artilharia da competição.

Está a apenas 1 gol de Ricardo Jesus, da Ponte. Briga boa, mas o foco não pode mudar.

O Boa ainda diminuiu. Esse gol serviu para o técnico Waldemar Lemos cobrar mais atenção da equipe. Sim, a fase é boa. Mas o desfecho do Brasileiro ainda está longe…

Série B 2011: Náutico x Boa. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

9 Replies to “Boa, Náutico”

  1. Tendenciosa,mal intencionada e parcial a análise do blogueiro.Pode pintar o site de vermelho e preto,camarada.Suas palavras não enganam ninguém…

  2. análise fraca e ainda com informação errada. são 7 vitórias e não 9 como  afirmou o dileto comentarista. é muita credibilidade

  3. You ll never walk alone Náutico! Essa camisa vermelha a lá Liverpool deu sorte, vamos subir Náutico!

  4. O NOSSO TIME FEZ O JOGO MAIS BEM EQUILIBRADO DO CAMPEONATO, SOUBE ATACAR, DEFENDER E CADENCIAR O JOGO QUANDO SE FEZ NECESSÁRIO. NOSSO TREINADOR TEM O TIME NA MÃO, APENAS DESCORDO NA MANUTENÇÃO DE JEFF SILVA, MUITO FRACO! ACHO QUE O AIRTON ATACA(CRUZA E FINALIZA) COM MAIS EFICIÊNCIA, É UM POUCO FALHO NA MARCAÇÃO, MAS O JEFF SILVA NESSE QUESITO TBM É HORRIVEL!!! NEM MARCA E NEM ATACA BEM, JÁ O AIRTON CRUZA COM UMA QUALIDADE ESPANTOSA, VARIOS GOLS DO NOSSO TIMBA SAIRAM DE CRUZAMENTOS DELE. JÁ TA NA HORA DE VOLTAR A LATERAL-ESQUERDA. NO MAIS , VALEU MEU TIMBU!!!!!!! RUMO A 1° DIVISÃO DE ONDE NÃO DEVERIAMOS TER SAIDO SE NÃO FOSSE O SAFADO DO MAURICIO CARDOSO E SUA CORJA!!!!!!!

  5. Enquanto isso, lá no mangue do azar da macumba do boi, vão inaugurar, até o fim da competição, 21 novos uniformes, um novo a cada rodada e de cores novas. Até rosa choque está previsto na última rodada quando estiver garantido no Z4. ASS.: EXCLUSIVO HEXA !!!

  6. Esse  time do Náutico é fraco, principalmente em se tratando de Derley, Elton, Jeff, Peter, Xando, Nilson Soneca, Gledson- e o Vendedor de Ilusões Waldemar Lemos.
    Não acredito nem um tico me ascenção.

  7. É VENCER da Ponte próximo jogo e NINGUÉM mais segura!  VAMO MEU TIMBU, VAMO SER CAMPEÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*