Limite da rivalidade recifense

Diplomacia: Rabin, Clinton e Arafat

Ultimamente, os três grandes clubes pernambucanos têm protagonizado cenas curiosas, relacionadas à rivalidade. É time treinando no centro de treinamento do rival, de graça, outro cedendo o estádio, o terceiro liberando jogador sem custo algum… Mas o que o torcedor acha disso tudo? Participe da nova enquete do blog.

Vale lembrar que nos anos 1950/1960 (na Ilha) e 1970/1980 (no Arruda), era comum ver os três times jogando no mesmo local, assim como o empréstimo de atletas apenas para torneios nacionais. Já o CT é algo mais moderno mesmo…

Analise a diplomacia do seu clube.

Qual é a sua opinião sobre a relação com clubes rivais envolvendo transação de jogador a custo zero e empréstimo de centro de treinamento e estádio?

  • Sport - contra (37%, 230 Votes)
  • Sport - a favor (19%, 117 Votes)
  • Náutico - a favor (14%, 90 Votes)
  • Santa Cruz - a favor (13%, 84 Votes)
  • Náutico - contra (9%, 58 Votes)
  • Santa Cruz - contra (7%, 45 Votes)

Total Voters: 623

Carregando ... Carregando ...

One Reply to “Limite da rivalidade recifense”

  1. Pra mim tá errado, não gosto do santa cruz e acho uma idiotice deixar a tripa treinar no ct a torcida deles não é a mais apaixonada, então por quê eles não arrecadam dinheiro pra construir um ct? A torcida do Náutico fez isso!… Os pentas do canal e do mangue são a mesma m… Teve um jogador do santa cruz chamado fabinho que comemorou um gol do sport na concentração do santa e rozembrik jogando na suzy disse que gostava do santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*