Sem multidão, sem futebol e só com um ponto

Série D 2011: Santa Cruz/RN x Santa Cruz/PE. Foto: Alessandro Assunção/ON/D.A Press

João Pessoa mais uma vez na rota dos recifenses corais.

Em vez de 16 mil torcedores, tomando conta do estádio Almeidão, um público mais modesto atravessou a BR-101, com 4.129 pessoas.

Ainda assim, foi uma assistência razoável no estado vizinho.

Os 12 mil torcedores a menos em relação à estreia na Série D são proporcionais ao futebol apresentado neste domingo, diante do xará do Rio Grande do Norte.

Partida fraquíssima, digna da Série D em seu contexto absoluto.

Os tricolores do Arruda podem até apontar o gramado como vilão, mas o time esteve preso em campo, sem criatividade alguma.

E olhe que os comandados de Zé Teodoro jogaram mais de 30 minutos com um a mais.

O empate em 0 x 0 entre as duas versões do Santa Cruz deixou o grupo 3 da 4ª divisão ainda mais embolado, uma vez que o Porto surpreendeu e venceu o líder Alecrim.

Faltam três partidas, duas delas no Arruda, certamente lotado.

A 1ª fase parecia fácil para o atual campeão pernambucano, mas o desempenho até aqui serve de alerta para um torneio cuja vaga está longe de ser “garantida”.

A Cobral Coral deverá avançar, mas é preciso uma multidão, bom futebol e três pontos.

Série D 2011: Santa Cruz/RN x Santa Cruz/PE. Foto: Alessandro Assunção/ON/D.A Press

8 Replies to “Sem multidão, sem futebol e só com um ponto”

  1. O Santa irá levantar a cabeça,é time de brios,se os atletas quizerem mostrar talento o farão, independentemente,do estilo defensivo de Zé Teodoro.Está faltando uma liderança no time,está precisando que algum a atleta chame prá si o comando e os demais acatarão,porque tambem querem isso.Sds.CORAIS.

  2. Às vezez fico pensando: Será que pode estar havendo uma estratégia para o SantaCruz se classificar e classificar ao seu gosto o outro competidor?
    Vejamos: Se o Santa vencer o Guarani, este não fará mais de 14 pontos. E aí já tem 12 pontos. Mais uma vitória (sobre Alecrim ou Porto) e chegará aos 15 pontos.
    Como o Porto somente poderá somar 11 e o Alecrim 12 pontos, as duas vagas serão
    dos “Santa Cruzes” – se o Santa de “lá” fizer a parte dele.
    Se é algo assim que os dirigentes estão pensando eu diria que é a vitória da eficácia sobre a eficiência.

  3. sei  não  não  hem  !!!
     
     
    to  sentindo  cheiro  de  VEXAME
     
     
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
    DE NOVO!!!

  4. Torcida tricolor calma , fui ao jogo ontem e o que ficou comprovado é  que o nosso time  tem limitações mais a de convir que os times que jogam com o mais querido ficam na defesa com medo de sair , o que está faltando e um medio volante com mais qualidade no passe pois só temos wesley na meia para conduzir a bola e servi os atacantes, memo é sofrível no passar a bola , só sabe marcar e tem a  mesma características de jeovánio, natan está fazendo muita falta, eu acho que se a diretoria em lugar de contratar um centro avante deveria investir em um camisa dez, mais fiquem certo , se Deus quiser ( Ele vai querer), estaremos na série C para o ano.UM ALERTA NÃO VAMOS BRINCAR COM O NOSSO SR JESUS CRISTO, AQUELE RAPAZ VESTIDO DE CRISTO COM AS CORES DO MEU SANTA CRUZ É UMA PALHAÇADA,O QUE DEVERÍAMOS FAZER ERA PROIBIR AQUELE RAPAZ VESTIDO DAQUELA MANEIRA, MEU PRESIDENTE EU SEI QUE VC É BASTANTE RELIGIOSO , NÃO DEIXE ESCARNECER O NOME DE CRISTO ISSO SÓ VAI FAZER MAL AO NOSSO QUERIDO SANTA CRUZ , DE PALHAÇADA JÁ BASTA, VEJA O QUE ACONTECEU COM OS BOIRUNEGROS . ESTÁ NA BÍBLIA “NÃO ESCARNECEREI O NOME DE JESUS CRISTO” .

  5. rapaz.isso é muito preocupante.até a torcida percebeu isso e nem foi(esperava uma invasão tricolor)ao estádio.isso mostra o nível fraco do futebol pernambucano!

  6. Time Horroroso Cada vez tenho mais certeza que o Santa só ganhou o Campeonato por causa de Gilberto, e fica comprovado oque eu disse aqui há tempos, Zé Teodoro não é técnico de ataque, é um técnico extremamente defensivo e defender ele faz como poucos, agora no ataque é isso que estamos vendo, mesmo com um homem a mais desde o começo não conseguiu nada além de cruzar, cruzar, cruzar e… cruzar mais um pouco. Ano que vem vamos ter Fortaleza x Santa Cruz no grupo do Nordeste, quem diria… SDS CORAIS!!!

  7. Time Horroroso
    Cada vez tenho mais certeza que o Santa só ganhou o Campeonato por causa de Gilberto, e fica comprovado oque eu disse aqui há tempos, Zé Teodoro não é técnico de ataque, é um técnico extremamente defensivo e defender ele faz como poucos, agora no ataque é isso que estamos vendo, mesmo com um homem a mais desde o começo não conseguiu nada além de cruzar, cruzar, cruzar e… cruzar mais um pouco.
    Ano que vem vamos ter Fortaleza x Santa Cruz no grupo do Nordeste, quem diria…
    SDS CORAIS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*