Tinha tudo para dar errado…
Três derrotas seguidas, sendo a última delas em casa e diante um adversário ameçado de rebaixamento à Terceirona.
Desfalques, como sempre, e bastidores fervendo sobre o comportamento de jogadores, fora o perfil ausente dos dirigentes neste momento.
O abatimento acabou chegando na torcida rubro-negra, outrora tão confiante na vaga.
Após o revés para o São Caetano, quando foi dominado facilmente, o Sport viajou para São Paulo para enfrentar a vice-líder Ponte Preta.
Como isso já não fosse suficiente para gerar desconfiança, a Macaca voltaria a jogar no seu estádio, o Moisés Lucarelli, depois de uma longa pena imposta pelo STJD.
Ou seja, nada de campo vazio em Araraquara, como vinha ocorrendo, mas sim com a pressão da numerosa torcida de Campinas.
Cumprindo à risca o script, o Sport falhou logo aos 13 minutos, quando Hamilton perdeu uma bola fácil pelo lado direito e Renato Cajá abriu o placar.
Pronto, a 4ª derrota consecutiva parecia desenhada, sepultando de vez qualquer sonho de voltar a jogar na primeira divisão nacional em 2012.
Mas não é que o sábado foi pra lá de camarada com o Leão?
Apesar das várias chances adversárias, o Sport empatou aos 33 minutos .
Maylson “triangulou” com Bruno Mineiro – o primeiro passe foi pura sorte – e ficou livre para igualar o confronto, 1 x 1.
A Ponte ainda faria de tudo para desempatar. Não conseguiu. Fora dali, todos os outros rivais diretos na briga pelo acesso também empataram.
Ou seja, a diferença, de 5 pontos, não esticou. O Sport não voltou a vencer, mas que a rodada foi bem acima do esperado, foi. Que não vacile novamente na Ilha.
A porta da esperança não ficará aberta para sempre…
voce disso tudo nesse post.o Sport não merece faz tempo.como não acredito nem em Náutico,nem no Sport,estou tranquilo com a consciencia!