Pela primeira vez na história, o sócio do Náutico irá votar de forma direta na eleição presidencial, antes restrita ao Conselho Deliberativo, formado por 160 membros.
Ao todo, serão 3.166 alvirrubros aptos a votar no pleito em 15 de dezembro. Trata-se de uma gama de eleitores quase 20 vezes maior que o modelo antigo.
Sem dúvida alguma, foi um enorme avanço democrático em Rosa e Silva.
Para um clube que nos últimos 40 anos só teve duas eleições com mais de uma chapa, a disputa para o biênio 2012/2013 tem tudo para ser histórica.
Quatro candidaturas deverão estar na composição da votação.
Mirando a cadeira: o atual presidente Berillo Júnior, o ex-vice-presidente de futebol da atual gestão, Toninho Monteiro, Marcílio Sales, que atuou junto a Berillo no mandato de Maurício Cardoso, em 2007, e o ex-jogador do clube, Paulo Henrique.
O consenso se torna cada vez mais numa utopia, ainda mais diante do melhor momento econômico dos 110 anos do Timbu, com uma receita de R$ 40 milhões para 2012…
Confira uma postagem sobre a democracia clubística em Pernambuco aqui.
Alvirrubro, qual é a sua opinião sobre o bate-chapa? Quem é o seu favorito?
Marcílio Sales.
Eduardo,
Diria que é um “crime” Porto Alegre não ter direito de ver em sinal aberto Grêmio ou Inter… Nesse revezamento com BH por um jogo aberto, só Fla e Corinthians ganham algo…
Mas, repito, em 2009 foram vários jogos em sinal aberto pro Recife. Nesse ano, toda a Série B teve Sport ou Náutico na B. Aí, os dois sobem e nenhum passa na A? Não vejo o mercado local aceitando a ideia. Mas isso é a minha opinião só. Abraço, velho!
Cassio ,
Lembra do que eu te falei no começo da semana sobre os 3 jogos transmitidos pela Globo por rodada ? ( é o acertado no contrato )
SAIU A ESCALA
Fluminense x Vasco
Figueirense x Coritnhians
Ceará x Cruzeiro
NO SPORT TV
Flamengo x Inter
Figueirense x Coritnhians
OS DMEAIS , NO PPV
VOTO EM BERILLO PRA AZUCRINAR A SUZY MAIS AINDA. KKKKKKKKKKKKKKK
Cassio ,
Noticia de hoje no jornal O GLOBO sobre a nova residencia do Governador Eduardo Campos
GOVERNO À DISTÂNCIA
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, mudou-se para o Jardim de Alah, entre Ipanema e Leblon.
Alega que não aguentou o trânsito da Barra.
Na verdade, quer vigiar mais de perto seu futuro oponente Aécio Neves, que nasceu e nunca arredou o pé do Leblon.
Campos governa Pernambuco pelo Twitter.
FONTE: http://oglobo.globo.com/pais/moreno/…hem-416298.asp
__________________
mas,a nossa”grande imprensa”(sobretudo a de rádio AM)adora um consenso.incluindo alguns dirigentes.agora se percebe como a tv é nefasta mesmo.estão comemorando 40 milhões.meu filho:isso aí não é nada.os grandes vão ganhar mais de 110 milhões,fora outras receitas.aí vão dizer q a culpa é da CBF.nunca é da tv.o povo”esclarecido”!