A última cara da Ilha do Retiro

Enquete sobre a pintura da Ilha do Retiro

Mesmo com a demolição da Ilha do Retiro marcada para o dia 20 de novembro de 2012, o estádio terá um novo gramado no próxima ano, assim como uma nova pintura.

A enquete para a escolha da nova pintura da casa rubro-negra segue aberta até o dia 11 de dezembro. Mais de 15 mil torcedores já votaram em uma das três opções acima.

Para participar, clique aqui.

O opção vencedora deverá ser anunciada imediatamente após o fim da enquete, paralelamente ao início do trabalho que será desenvolvido pela Iquine.

A nova fachada tem o mesmo prazo de entrega do novo campo, do tipo esmeralda: 18 de janeiro do ano que vem, na primeira partida do Leão em seu estádio no Campeonato Pernambucano, contra o América, pela 2ª rodada.

Esta será, então, a última cara da Ilha do Retiro, até a Série A, antes de virar arquivo.

Depois, segundo o planejamento da atual gestão, só mesmo na arena…

Ilha do Retiro 3D

35 Replies to “A última cara da Ilha do Retiro”

  1. CONTINUANDO:
    COMENTARIO  MAIS  ACIMA ELE DIZ, AINDA BEM   QUE O  CASSIO NÃO  É PERNAMBUCANO ,PARA  QUEM SE DIZ TÃO  CULTO ELE DEVERIA SABER  QUE  PRECONCEITO É UMA COISA DESPRESIVEL.
     
    SERA QUE ELE PENSA QUE É DONO DE PE.?
    EU  SOU PERNAMBUCANO,  MAS  TE DIGO  PE É TODOS NÓS  SEU  XAROPE.

  2. ESTE ricardo barbosa é ZÉ  MANÉ
    O POST  É  SOBRE O SPORT   O QUE É  QUE ELE  VEM FAZER  AQUI?

  3. cassi mesmo esquecendo as virgulas não deixei de passar em dois vestibulares na federal e rural em ciências biológicas e quimica,tenho 55 anos e sou professor ha 32 anos tenho o hábito de engulir virgulas,faço este tipo de comentário a seu respeito e a muitos cronistas daquipor que acompanho futebol desde os anos 6O e antigamente não era assim ,hoje não só vemos materias tendenciosas puxando sempre para o sport,e pernambuco não é só o sport. há em tempo alem de lecionar em colégios tradicionais de pernambuco sou formado em inglês e espanhol pelo CCAA,SE VOÇÊ PERCEBER AS MINHAS MSG NUNCA CONTEM PALAVRÕES, a despeito de muitas que aparecem ai por isso que critico os diários associados que acompanho desde pequeno. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.MIREM-SE NO EXEMPLO DO CRONISTAS EDNALDO SANTOS QUE DIZ ABERTAMENTE QUE É TRICOLOR E NEM POR ISSO PERDE SEU EMPREGO.

  4. Pedro  Marques
    Vc tem razão companheiro , até os adversarios vem aqui nosso  espaço  da suas opiniões , agente sabe  q  é  dor  de cotuvelo ,mas… que  eles vem isso  eles vem  .
     
    COM O SPORT ETRENAMENTE  ESTAREI

  5. Essas tricobarbies frustradas aparecem pra chorar por tudo que é do Sport, hein?!

    Se danem, bonecas.

  6. MEU IRMÃO EU CONSIDFERAVA UM ANTIGO CRONISTA QUE TRABALHAVA NO CANAL ONZE TV UNIVERSITÁRIA COMO O MAIOR BABÃO DA COISA MAS ESTE TAL CÁSSIO ZIRPOLI ESTÁ SUPERANDO EM MÉDIA POR SEMANA ELE COLOCA DE 4 A 5 ARTIGOS SOBRE A COISA CHEGA A SER IRRITANTE,ALGUÉM PODE ME RESPONDER DIZER O CLUBE QUE TORCE DÁ JUSTA CAUSA? TE ASSUME CARA DEIXA DE SER FROUXO AINDA BEM QUE NÃO É PERNAMBUCANO QUE CABRINHA FROUXO.

  7. Ramon:

    Quer rosa e preto poqr que? Só porque na Casa da Barbie é rosa e branco? Não esqueça que o time rosado em PE é o da rosa e silva. Não é coincidência o nome? Cala boca, Barbie!!!

  8. A CASA DAS BONECAS VAI FICAR PARECENDO A BOATE QUE O MASCOTE LEOZINHO FREQUENTA: A METRÓPOLE. VAI TAMBÉM, PAI AQUI.

  9. melhor deixar do jeito que tá mesmo ,não gostei muito dos modelos para pitura da ilha ,quero é que a diretoria agora se rpeocupe em fazer um time forte para 2012 ,o sport precisa ano que vem pelo menos estar numa sul-americana , dinheiro,estrutura têm basta ter competência

  10. A ONDA RUBRO NEGRA seria perfeita, dava até pra a torcida se posicionar no nome SPORT, com cores chamativas da camisa pra destacar o nome feito por pessoas, pra exaltar o nome do LEÃO DA ILHA

  11. Em 2012 as Tricogays pesam que vão ser campeão,kkkkkkkkkkkkk e com esse timinho aí que perderam para os índios Tupi Guarani vai ser é rebaixado de novo pra série D. isso só ocorre de 100 em 100 anos um time ser campeão com uma folha de 300mil contra outra de mais de 1 milhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitadas das Tricogays!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Cadela do comentário número(7) com um sobrenome desse, nem precisa tirar onda contigo,… O sport tá certo em reformar o gramado, em 2009 a globo fez uma enquete com os capitães dos times da série A, para saber qual o pior e o melhor gramado do campeonato, Aflitos e Ilha foram eleitos os piores, o Náutico deveria fazer algo no gramado dos aflitos, não que esteja tão ruim, mas é uma grama muito “pesada” um bom corte pra fazer a bola correr mais rápido, quem joga bola sabe do que eu estou falando, ajudaria.

  13. Pinta,coloca gramado novo,temos  dinheiro e patrocinadores fortes,claro somos ricos  e 1° divisão,os jogos  será televisionado para todo o Brasil nossa casa tem que ta bonita !!! morram de inveja bando bonecas e bando de mundiça da serie C!!!

  14. Não haverá desperdício de dinheiro. O novo gramado será aproveitado no CT do Sport. A pintura pode até ser desperdício, mas é bom estar com o estádio arrumadinho porque vamos jogar na A.

  15. Roberto,

    A informação foi apurada hoje junto à assessoria de imprensa do clube. A imagem que será pintada na arquibancada frontal será decidida apenas no domingo. Seu início está marcado para o mesmo dia.

  16. Essa Informação não procede, pois a nova pintura já teve inicio pela arquibancada localizda no lado da sede, independente do resultado da enquete promovida pelo clube junto ao torcedor.

  17. sinceramente, pra que pintar a ilha..trocar gramado e tudo isso se a mesma será demolida no final do próximo ano…
     
    desperdício de money na minha opinião

  18. kkkkkkkkkkkkkk…
    O América vai carimbar a primeira derrota leonina ai! Desta vez não haverá Mercante roubando, expulsão injusta aos cinco minutos, gol anulado injustamente e gol impedido sendo validado!
    BOOOOOOOOOOOOOORA AMÉRICA! 8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*