Onipresente, o aparelho celular no generoso decote virou uma marca registrada da modelo paraguaia Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Mesmo à distância, em Assunção, ela atraiu a atenção de lentes de todo o mundo, devido ao “impacto” da torcida pela seleção, que chegou às quartas de final.
Depois, famosa, Larissa Riquelme foi capa de várias revistas, algumas delas de conteúdo adulto, além de ter participado de reality shows e programas de TV no continente.
No próximo dia 13, às 20h, ela deverá estrear nas passarelas brasileiras para o lançamento de um uniforme de futebol. Flamengo, Corinthians, Sport, Santa ou Náutico?
A jogada de marketing foi, mais uma vez, do América, que em 2011 surpreendeu ao trazer a Viviane Araújo. Depois, a carioca desfilou por mais cinco times (veja aqui).
Para voltar a ser destaque em sites nacionais, gerando o retorno do investimento em visibilidade, o Alviverde da Estrada da Arraial resolveu visitar o mercado internacional…
Se Larissa Riquelme desfilar com a camisa do Mequinha, será um golaço de marketing.
A diretoria do clube não confirma se a modelo é Larissa (nem nega), mas admite que uma beldade estrangeira já assinou o contrato, numa parceria com a Rota do Mar.
Resta torcer, então, pela presença do “celular paraguaio” no Recife…
O blog registrou um vídeo com Larissa na Copa América da Argentina (veja aqui).
E o América confirmou Larissa, via Twitter, conforme antecipado pelo blog.