O Dia dos Pais da FPF

Anúncio de Dia dos Pais, via FPF

Eis o anúncio publicado pela Federação Pernambucana de Futebol para o Dia dos Pais.

A publicidade celebrando a data saiu nos jornais do estado neste domingo.

Esta não é a primeira vez que a atual diretoria banca anúncios neste ano. Durante o Estadual, a marca de um milhão de torcedores rendeu uma página inteira.

O orçamento da FPF realmente está equilibrado.

Qual é a sua opinião sobre o gasto sistemático da entidade com publicidade?

13 Replies to “O Dia dos Pais da FPF”

  1. Quer se autopromover as custas do futebol de Pernambuco.
    Você é o pior presidente que a FPF já teve. Suas atitudes à frente dessa entidade são tão infantis quanto as atitudes de uma criança de cinco anos de idade. Sua campanha como “ADVOGADO DA CBF NO CASO DO TREZE” mostrou bem o nível de preparo que você tem. E agora, quer se promover se aproveitando de uma data tão bonita!
    Evandro, você é fraco!!! Muito Fraco!!!

  2. é uma pena mas,Parabens por sua coragem caro Felipe Gomes!voce ganha mais,não indo pro estádio do q se estressando pelo seu clube(e por tabela,o futebol daqui).pena q a torcida do Santa Cruz,não pensa desse jeito.tambem,sendo torcida do”povo”e mais carente,vai na onda dessas cobras nojentas q temos.até eu iria nessa onda se não fosse de opinião e mais”instruido”.eu não vou pra campo há mais tempo,7 anos.e não me arrependo disso!

  3. Certa vez, no turno da manhã, CAO anunciou que renunciaria ao cargo de presidente da FPF. À tarde, desistiu da renuncia sob alegação de que teria atendido aos apelos dos clubes e filiados. Passado todo o rebuliço, fomos ao restaurante Spettus onde lá passamos a noite conversando sobre diversos assuntos, entre eles, o futebol e a FPF, lógico.

    Nessa “reunião”, participaram: eu, CAO, e mais 4 pessoas ligadas a FPF, na época.

    Depois de algumas doses, CAO revelou aos demais o motivo pelo qual o fez desistir de renunciar o cargo de presidente: o seu Vice, Evandro de Barros Carvalho.

    CAO revelou que teria chamado Evandro para uma reunião no seu gabinete e informado a ele que a partir daquele momento ele seria o seu sucessor na entidade. A grande besteira que Evandro fez, foi, naquele momento, já se sentindo o próprio presidente, dizer a CAO quais seriam as mudanças que faria a frente da FPF. 

    Carlos Alberto revelou que ficou tão assustado e com medo do que Evandro a frente da FPF que decidiu voltar atrás e não mais renunciar ao cargo.

    Pronto, este foi o verdadeiro motivo de que CAO não ter renunciado ao cargo de presidente da FPF no primeiro semestre de 2011.

    Desde meus 7 anos que vou aos Estádios. Desde os 13 anos que vou só. Desde meus 15 anos que acompanho o futebol pernambucano a fundo, sendo fundador da SportNet. Em 2010/2011 fui Diretor da FPF com CAO. Depois de tudo que vi e soube da FPF na Gestão de Evandro, há quase 01 ano que não piso nos Estádios pernambucanos.

    Há, Gustavo Dubeux e c&a + Projeto Arena também ajudaram a tirar um pouco do meu amor pelo futebol!

  4. Concordo com João Gabriel: Nada contra anúncios de publicidade por parte da FPF, deve ser feito mesmo! Porém é lastimável do modo que foi feito, auto-promoção pura!!

  5. Claudio Melo:não estamos falando de CBF!estamos falando de uma federação q pelo jeito,só mudou o”administrador”.mas,não aprendem mesmo.quando vejo”gramados”feito da ilha do Retiro,Aflitos e Arruda,me dá nojo.e mais nojo ainda é ver esses”jornalistas”da imprensa local,falando um monte de Merda nos nossos ouvidos(e defendendo esses gramados)!o mais triste,é ver um monte de inocentes(os nossos torcedores)indo atrás dessa conversa mole q”o sul malvado está acabando com nosso futebol”.eles tem preconceito com nossos clubes,etc!

  6. Prezados, 

    No meu entendimento eu acho que UM anúncio da FPF, no dia dos pais, é EXCELENTE. Uma boa sacada, que destaca um dos MAIORES LEGADOS que um pai deixa para o filho: A paixão pelo futebol, pelo clube que torce. O pai, rico ou pobre, pode deixar esse legado pro resto da vida.

    O futebol UNE a família que, em DIVERSAS DELAS, tem apenas o futebol (todos com a nota) como lazer (além da praia). Esta iniciativa é, sem dúvidas, um GRANDE PROVA de profissionalismo. É um INEQUÍVOCO fortalecimento da marca, afinal, além de estampar os jornais, estamos aqui debatendo o assunto.

    Dito isto, passo a salientar que a AUTOPROMOÇÃO do presidente, unida à publicidade da imagem de seu próprio filho, foi uma falha GRAVÍSSIMA. Tal fato, ou seja, a utilização de imagem própria e seu filho, não pode ser confundida com uma louvável iniciativa promocional.

    Se esse anúncio fossem pais torcedores levando filhos ao estádio ainda novos, bebês em maternidade com roupas de clubes ou, exemplos como a soma da família campos ( pai, wilson e andré), Krause, Mr. “N” bivar, “cabuloso” “zé do Rádio”… neves, de edelson “mazinho da buzina”, “bacalhau”, não acharíamos esse absurdo.  

    Profissional não é dar empréstimos sem retorno a DETERMINADOS clubes, em detrimento a outros, não é dar dinheiro a um filiado e, não promover o esporte de base, o esporte que tira crianças da rua, da criminalidade.

    Então amigos, em minha opinião, não vamos confundir a iniciativa, o ato, com o conteúdo.

    Parabéns a entidade FPF, repúdio ao presidente pela utilização de sua imagem.

  7. Esse anúncio é significativo da boçalidade do nosso futebol e do quanto alguns estão pouco se lixando pras verdadeiras questões que prejudicam-no. Esse cidadão virou capachinho da CBF na questão contra o Treze, enquanto seus afiliados vão sambando em resultados ridículos. Gaba-se de ter trazido um amistoso do porte Brasil x China, que será numa segunda-feira à noite… É esse o propalado prestígio de Pernambuco? Acho que por mais que a FPF seja uma entidade privada, é de interesse público, e uma atitude dessas é passível de investigação pelo Ministério Público. Como disse a Helene, a FPF é capitania hereditária? Ridículo anúncio.

  8. Investir em publicidade é uma coisa. Gastar com publicidade é outra. Este não é um anúncio em benefício da Federação, do futebol pernambucano, dos times do estado ou do torcedor, mas uma bajulação às pessoas do Evandro e Henrique Carvalho. Totalmente absurdo e descabido.

  9. Esse senhor quer se promover!!!
    E pensa que FPF é capitania hereditária para passar de pai para filho

  10. Jabuti de coqueiro querendo aparecer mais do que o futebol pernambucano… do mesmo “nivi” dos Marins da vida…

    E o “problema” era o CAO ne? realmente me arrependo de ter xingado o falecido ex-presidente…

  11. Pode revelar quanto vale um anúncio desse?

    Total absurdo… Gastando dinheiro dos filiados com esses anúncios inúteis e ridículos. Assim vive o futebol de PE!

  12. O Brasil com essas administrações no futebol é puro reflexo de que vem acontecendo na CBF e na seleção olímpica e futuramente a Brasileira.Não fiquem surpresos se não conseguimos o hexa e se nem conseguimos passar da 1° fase ,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*