Se longe da Ilha do Retiro o Sport teve que se contentar com três empates, jogando em casa os leoninos terminaram a primeira fase da Copa do Nordeste com um rendimento perfeito. Três vitórias.
Tudo bem que o adversário era o já eliminado Sousa, mas o time pernambucano fez a sua parte de venceu sem maiores dificuldades. Mesmo desfalcado de Magrão, Hugo e Roger, o Leão goleou por 6 x 1, na noite desta quarta-feira.
Durante vinte minutos o Rubro-negro até se viu na segunda colocação, com a vitória do Fortaleza sobre o Confiança.
Mas os gols começaram a sair no Recife, num choque entre a fragilidade técnica do time paraibano e o reforço no entrosamento do mandante.
Por sinal, o Sport voltou a atuar com apenas um meia de ligação. Após perder algumas oportunidades e ter um gol bem anulado, enfim o primeiro tento.
Nos descontos do primeiro tempo, Marcos Aurélio bateu rasteiro, firme, após jogada orquestrada pelos Felipes, Menezes e Azevedo.
Na etapa final, o time comandado por Vadão acelerou e marcou três gols seguidos, com Felipe Menezes, Moacir e Marcos Aurélio. Em todos os casos, assistências do ala Cicinho.
Mas a jornada não parou por aí…
Um dos melhores em campo, passando por cima de todas as críticas, Felipe Menezes, o tal meia de ligação nesta noite, marcou de novo. O Sousa até diminuiu, mantendo a honra, mas até Ruan fez.
No geral, o Sport teve o melhor ataque (13 gols), a melhor defesa (3) e terminou como único invicto. Agora, mais um compromisso fora de casa.
Se quiser ir em frente, é bom repetir todo esse desempenho da Ilha fora dela.
SE BARRA O NÁUTICO PARA COLOCAR UMA PORCARIA DESSA, ESSE SOUZA ENVERGONHA A PARAIBA.
Quer dizer, Campinense!!! kkkkk
PST
Que venha o Confiança!!
Ilha lotada!