Empate ruim para Porto, Santa Cruz e Dênis Marques

Pernambucano 2013, 2º turno: Porto 1x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O interior pernambucano vem sendo castigado pela longa seca. Falta água para pessoas, animais, plantações. Quanto mais para o gramado de um campo futebol. Reformado há apenas um ano, o piso do estádio Luiz Lacerda apresenta uma situação crítica no contexto atual do Campeonato Pernambucano. Lá estiveram na tarde deste domingo Porto e Santa Cruz.

Objetivos distintos, acesos na competição. O mandante querendo um lugar na semifinal mais uma vez e o visitante querendo manter a ponta do turno. Ambos fracassaram. Após um primeiro tempo fraco, o jogo animou um pouquinho. Recomeçou com o Gavião do Agreste abrindo o placar logo aos quatro minuto.

Joelson, o antigo “Goelson” do Arruda, marcou de pênalti. Precisou cobrar duas vezes. De cabeça, Flávio Caça-Rato empatou a partida aos 17 minutos. O empate em 1 x 1 deixou o Santa na vice-liderança e o Porto eliminado.

Sobre Caça-Rato, o atacante entrara para substituir Dênis Marques, cortado da partida por causa de uma falta mal explicada durante a semana. A presença de DM9, na mira da diretoria pelo extracampo, é o mistério da vez no Arruda. E é lá que liderança será decidida no próximo domingo, no Clássico das Multidões. O empate em Caruaru obriga o Santa a vencer para terminar em primeiro lugar.

Pernambucano 2013, 2º turno: Porto 1x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

3 Replies to “Empate ruim para Porto, Santa Cruz e Dênis Marques”

  1. EL CAMPEÓN-87 - O CABULOSO E FOLGADO TRINACIONAL, TETRANORDESTE, e de quebra, CAMPEÃO NACIONAL DA LIGA NACIONAL FEMININA!!! (Puts!)t no dia disse:

    CLUBE GRANDE x clube pequeno

    Bem que alardeiam CABULOSO e ZÉ DO RÁDIO explodindo que na Capitá só existe um CLUBE GRANDE, de ALCANCE NACIONAL. E justificam, exemplificando: DÊNIS OLIVEIRA, nãão, MARQUES, durante o carnaval, perdeu o treino da segunda – numa ignorância e neurônios atrofiados – disparou, afirmando que FORA RESOLVER UM PROBLEMINHA NA ESCOLA DE SUA FILHOTA. Na segunda de carnaval. Puts! Agora, volta a faltar, não viaja à Terra de Vitalino, e plasme, PLATÉIA MUNDIAL DO FUTEBOL, e o Alto Descomando da tripa atrás – desesperado – do cabeleira de piaçava: domingo vai enfrentar o MAIOR DO NORDESTE e perdão pro perneta. Com ele já é difícil ganhar da Fera, imagine sem o FUJÃO, o gogo vai ser engolido pela Fera.

    Agora a diferença assombrosa. Ano passado, HAMILTON – o desparafusado – pediu ao MEGADUBEUX para não viajar a Salvador, porque estava preocupado e despreparado para jogar. Motivo: tinha ouvido falar que o LEÃO iria emprestá-lo. DUBAÇO, incontinente, DEU-LHE UM BICUDO NO PAPEIRO. Ficou 5 meses afastado, só treinando, embolsando MEROS cinquenta mil lascas mensalmente.

    Um simples exemplo que DIFERENCIA UM CLUBE GRANDE NACIONAL DE UM NANICO, assustadoramente doméstico e AZULEJADO.

    PELO REI TUDO!!!

  2. onde vai dar 45 mil pessoas domingo?com tv aberta?se der 25 mil tá bom.falo do classico das multidões q já foi das multidões e mais charmosos por isso.hoje não tem o mesmo apelo!

  3. Eu particularmente não achei tão ruim assim. Não é desculpa, mas o gramado atrapalhou e muito um toque de bola melhor. Lançamentos que em condições normais iam no pé do atacante lá não davam certo de jeito nenhum. Agora é aguardar a volta de Renatinho, Natan e Dênis pro clássico domingo. Temos condições de obter uma vitória. Avante Santa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*