A proliferação dos fãs imortais do Sport, via campanha de doação de órgãos

Campanha de doação de órgãos do Sport. Crédito: Sport

Em oito meses, mais de 51 mil pedidos de inscrição foram feitos para a carteira de doador de órgãos exclusiva para torcedores do Sport. A campanha do clube, inédita no país, foi criada a partir de uma ideia desenvolvida pela agência Ogilvy. A direção leonina topou e a torcida respondeu de forma positiva.

Incentivado pelo departamento de marketing do Leão, o projeto já colhe frutos, de cunho social e de visibilidade. Rubro-negro, saiba como participar aqui.

Abaixo, um vídeo com legendas em inglês voltado para o público estrangeiro sobre a evolução da campanha, cotada inclusive para prêmios internacionais. Nome? Fãs imortais. Nela, o registro dos primeiros beneficiados com órgãos doados na campanha. O lema é claro: “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”.

11 Replies to “A proliferação dos fãs imortais do Sport, via campanha de doação de órgãos”

  1. Pingback: Doação de órgãos e mães seguranças, os premiados projetos do Sport em CannesBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Pingback: Ministério da Saúde adverte: futebol precisa de engajamento socialBlog de Esportes | Blog de Esportes

  3. Nome: tania sueli dos santos

    E-mail: estouaprocuradeumnovoemprego@gmail.com

    Telefone: 11-94889968

    Celular: 11-961031671

    Cidade: TANIA SUELI TAVARES

    Estado: SP

    Como conheceu a Fundação Pró-Sangue: Jornal

    Mensagem: QUERO SABER SE POSSO SER DOADORA DE MEDULA OSSEA. PLAQUETAS Quem pode doar órgãos em vida ? Doação de rins fígado e tecido pulmonar E OUTROS ORGÃOS AINDA EM VIDA ?? NÃO QUERO NADA EM TROCA SÓ O PRA ZER DE AJUDAR O MEU SEMELHANTE. Tania Sueli Tavares Rua Tindó, nº 128 – Cep: 03267-010 -Sapopemba -São Paulo – Sp TeL: (11) 9 6103-1671 OI / 9 4889-9685 TIM E-mail: emailto:estouaprocuradeumnovoemprego@gmail.com> ME PASSEM E-MAIL DE PESSOAS QUE REALMENTE LUTEM POR ESTA CAUSA.ESTOU DISPOSTA MESMO A DOAR TUDO EM VIDA,MESMO QUE TENHA QUE ENTRAR NA JUSTIÇA BRASILEIRA RECEBI UMA CARTA DE PORTUGAL,MAS EU TENHO QUE IR PARA LÁ E PARA ISTO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES AGORA,ESTOU A PROCURA DE UM NOVO EMPREGO.MAS MESMO ASSIM OBRIGADADO PELA RESPOSTA.POSSO MUITO BEM BEM MESMO VIVER COM UM SÓ RIM,UM SÓ OLHO,ETC.ETC. NÃO SOU TÃO LEIGA ASSIM.

  4. sou doadora em prol dessa campanha.Estou viva graças a Deus mas quando morrer.O que prestar podem doar!

  5. Muito importante, porém, pelo que entendi, o pedidos de inscrição seria : Entrar no site, fazer o pedido de inscrição. Quantas foram formalizadas efetivamente ?.

  6. Há oito meses atrás, quando vi a campanha, logo aderi, tenho minha carteirinha impressa em meu compudador e a levo na carteira. Essa iniciativa é uma das coisas mais bonitas de que pude participar. Espero que meus órgãos demorem muito ainda pra atender a outra pessoa, mais já esta disponivel desde agora.

  7. Parabéns ao departamento de marketing do glorioso. Sou SPORT até depois de morrer, pelo SPORT tudo, eternamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*