Habemus patrocinador master no Náutico

Camisa do Náutic com o patrocinador Philco. Foto: Simone Vilar/Náutico

Após quinze meses, o Náutico voltou a ter um patrocinador master estampado no seu uniforme. O clube firmou um contrato de um ano com a Philco, empresa de produtos eletrônicos, encerrando uma lacuna antiga no clube, que vinha protelando o acordo para manter o ganho mensal em um patamar mais elevado.

Seguindo essa ideia à risca,  Alvirrubro passou bastante tempo com a camisa “limpa” na parte frontal, o que no futebol significa menos dinheiro em caixa.

De janeiro de 2010 a março de 2013 foram 28 meses intermitentes sem patrocinador master. Numa conta simples, se o Náutico tivesse assinado com uma empresa disposta a pagar R$ 250 mil por mês – valor recebido na Série A de 2009 –, o ganho no perído em branco teria sido de R$ 7 milhões.

A nova camisa foi apresentada nesta quinta-feira. Torcedor alvirrubro, o que você achou do novo padrão, produzido pela Penalty?

Camisa do Náutico para a temporada 2013. Fot: Daniel Leal/DP/D.A Press

14 Replies to “Habemus patrocinador master no Náutico”

  1. de cara ficou estranha, mas ao olhar os detalhes você percebe o bom gosto no designer. Vou comprar uma rapidinho e usá-la na nossa arena.

  2. LINDA CAMISA ONTEM FUI AO CLUBE E COMPREI A MINHA(PREÇO SALGADO), MAS TUDO BEM. YVES SAINT LORRANT, GIORGIO ARMANNI E TANTOS MAGOS DA MODA SEMPRE DIZEM AS CORES QUE MAIS COMBINAM SÃO O VERMELHO E O BRANCO. O RESTO É FRESCURA.EU COMPARO A COISA COM OS PROTESTANTES NASCERAM DA IGREJA CATÓLICA POR MEIO DE LUTERO, E A COISA NASCEU DO NÁUTICO ATRAVÉS DE UM RACHA. PENSE NUM POVINHO MALUCO, RECALCADO, MEGALOMANÍACO E TOTALMENTE SEM NOÇÃO. OMITAM TUDO DESDE O GRITO DE GUERRA DO VASCO, COMO O JASON DO SÃO PAULO PURA FALTA DE CRIATIVIDADE.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  3. Fernando, os telões da arena PE, são da NEC. Já foi mostrado inclusive aqui nesse blog.

  4. gostei dessa nova camisa do Náutico. agora,q nosso futebol anda mediocre,isso sim.ser eliminado em casa pelo CRAC-GO é dose.mas os caras não aprendem!

  5. Uma camisa digna de um time da SÉRIE A. Um patrocinador digno da SÉRIE A. O resto não interessa…

  6. Agora ficou tudo certo, as cores representam bem o “TricoBarbies” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. A Philco tá muito bem representada. Vai queimar de vez! Patrocinar uma droga pior que o CRAC, deveria ser crime. : )

  8. O Crack acabou com a bárbie aflita!!!Fica a pergunta:”Qual o último título da bárbie perdedora?”

  9. É VISÍVEL QUE O TIMBA PRECISA SE QUALIFICAR E QUEM NÃO RENDER OU NÃO TIVER COMPETÊNCIA PRA JOGAR SÉRIE A COM CERTEZA VAI VOAR PQ O SILAS NÃO É BURRO SABE QUEM TEM QUALIDADE PRA FICAR MAS PRA ISSO E NECESSÁRIO O MOMENTO OPORTUNO PQ NO FUTEBOL QUE É RESULTADO NUM DÁ PRA ESPERAR. Avante Timba!

  10. Visualmente a camisa ficou bem bacana, resta saber as condições de contrato. Parece que a Philco é a empresa que instalou os telões da Arena. Coincidência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*