O último critério de desempate previsto para a semifinal do vigente Campeonato Pernambucano é o sorteio.
Em entrevista ao blog, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou como seria a cena inacreditável.
Em caso de igualdade nos resultados nos dois jogos, nos cartões vermelhos e amarelos na fase, os semifinalistas terão que encarar a moedinha.
Em um camarote com dirigentes? No dia seguinte, na sede da federação?
Seria diante do povo mesmo, no estádio lotado, no campo.
Imagine agora aqueles segundos intermináveis com a moedinha girando no ar…
Cara ou coroa. O lado para cima define o finalista.
Carlos Ribeiro:o torcedor Recifense vai atrás dessa mídia sobretudo a de rádio.é uma pena o torcedor daqui ser tão manipulado!
Não sei o que é pior, se a FPF que sugere essa palhaçada no regulamento ou os dirigentes dos nossos clubes que acatam…
Aviso par o Luis Braga, O Sport nao precisa de moeda. fraquinho.
Diante de tanta desorganização por parte da FPF, acho que os torcedores de um modo geral deveriam era não comparecerem a nenhum dos jogos das finais do pernambucano, primeiro termos que pagar um ingresso muito caro, e termos aturarmos uma palhaçada dessas.
Não é surpresa a bagunça desse campeonato. Desde que assumiu o comando da FPF graças ao falecimento de Carlos Alberto(por eleição esse incompetente nunca seria presidente) que desconfio desse cidadão. Não será surpresa se daqui a algum tempo ele seja pego em maracutaia. Diz com quem andas… cabe muito bem com esse fanfarrão.
Com certeza o Sportiminho mandará cunhar uma moeda com duas caras… ou duas coroas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Palhaçada e nosso futebol segue ladeira abaixo e apenas todos se matando no regional.Quando chegar no nacional é sempre aquele vexame de sempre. Viva esse idiota que é presidente da fpf.Com letras minúsculas mesmo.
Parabéns ao gênios venais que dirigem nosso futebol e à imprensinha marrom e desqualificada que apoia tudo isso. Também, se cada um tá levando “o seu”, o resto que se dane, né? Estão conseguindo matar o futebol com a desonestidade e a ganância deslavada. E nada muda! PQP!!!! Estou fora desse lixo!
O pior não foi a surpresa de ver que Evandro superou negativamente as excentricidades de Carlos Alberto, o pior é ver a incompetência conivente e suspeita dos dirigentes de clubes, numa cumplicidade obscura.
O pior não foi a decepcionante surpresa de que Evandro conseguiu superar negativamente as excentricidades de Carlos Alberto, o pior é a incompetência conveniente e suspeita dos dirigentes dos clubes nessa cumplicidade.
BIZARRO! pelo amor de Deus onde esta a cbf pra arrumar essa bagunça que fizeram com nosso querido compeonato?? que Deus nos ajude…
Esse Burronegro inventou demais hein…. Ao contrário da parte maior da torcida do Sport, que não tiveram educação adequada, este teve e consegue ser tão IGNORANTE.
FORA CAMBADA!
Isso é o que dá: uma federação há 40 anos na Ditadura BuRronegra.
Mas também, fazer o quê?
estamos no Nordeste: povo comprado com bolsas-esmolas e intelectuais que vendem sua opinião por não sei lá o quê. EDUCAÇÃO E SAÚDE LIXOS.
VERGONHA DE SER PERNAMBUCANO MAIS UMA VEZ!
TUDO ISSO É FRUTO DE UM PRESIDENTE DE FEDERAÇÃO INCOMPETENTE E DE DURETORES DE CLUBES SEM NOÇÃO.COMO É QUE UM PRESIDENTE DE FEDERAÇÃO VAI Á CBF ACATAR AS CONTAS DE UM LADRÃO, SUBENTENDE-SE QUE TAMBÉM O É. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.
esse presidente so pode esta de brincadeira avisa para ele que os panalti faz parte do futebol #foraevandro
Isso é no mínimo patético, decidir uma vaga para a final na sorte. Qual o problema dos pênaltis? Será que eles realmente acreditam que pênalti é sorte e resolvem economizar tempo? Ridículo, volta Bode Rouco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEM QUE RIR MESMO DE UM CAMPEONATO MEDÍOCRE DESSE E DE UM PRESIDENTE ÓTARIO, O MAIS CORRETO SÉRIA NOS PENALTYS.
Esse ano a federação pernambucana se superou… Nem nos meus campeonatos de jogo de botão foi assim.
RIDÍCULO, Como planejam uma tabela dessa e num vem um dirigente pra corrigir ? absurdo