Em sua nova casa, o Náutico não vem tendo um bom desempenho no ano.
Na arena, o Alvirrubro empatou dois jogos e perdeu um. Sem vitórias. Contudo, os pontos estão vindo como visitante. A conta-gotas, é verdade.
Somando as apresentações no Nordestão e no Pernambucano, o time comandado por Lisca ainda não foi derrotado. Uma vitória e três empates.
Sport 0 x 1 Náutico
Botafogo 1 x 1 Náutico
Guarany 1 x 1 Náutico
Central 1 x 1 Náutico
O bom gramado na Arena Pernambuco atrapalha? Chega a soar como piada o argumento. Campo bom ajuda. Se um piso em ótimas condições “atrapalha”, provavelmente o nível técnico do jogador é que não seja à altura.
Além disso, há a pressão de sair mais para o jogo, se impor.
Fora de casa o cenário é outro, claro. Sem remorso algum, o Timbu vai se fechando, buscando os contragolpes. As oportunidades são raras, mas vêm sendo convertidas, com um gol a cada apresentação fora de casa.
No entanto, o sistema defensivo ainda carece de atenção para que a equipe realmente passe a somar pontos em larga escala, com vitórias…
Na amena noite e Caruaru, nesta quarta, com 8.139 torcedores, os recifenses abriram o placar com Hugo, escorando um cruzamento aos 37 minutos.
O resultado aliviria o clima nos Aflitos. Antes deste suspiro na estreia, a dura realidade. Danilo Lins, ex-Náutico, empatou aos 47 minutos da etapa final.
Uma partida com os dois times que ainda não venceram no hexagonal…
Essa Barbie é uma piada pronta. Além de viver de lanternas, pois foi o lanterna moral do seu grupo na Copa do NE, agora quer jogar dois clássicos fora de casa no primeiro turno. No segundo turno, que é mais decisivo, dois clássicos em casa? Não querem nada….
O certo é um clássico fora e um em casa para todos, como está na tabela atual, sem beneficiar ninguém. Qualquer coisa diferente disso é bizarra e tendenciosa…
Deixem de ser a vergonha do Estado, Barbies… Se livrem dos Lucios Surubins e Liscas da vida e refundem-se…
Não ganhou do central pedindo pra apanhar, contra o santa vai ser um Deus nos acuda.
quem não faz leva! esse é o ditado mais antigo e verdadeiro do futebol;porem tenho uma observação a fazer. o medo do tecnico luis carlos com adversarios de baixa qualidade tecnica. não tem desculpa sr lisca deixar o marcus vinicius no banco e entrar com mais um volante de contenção quando o central com um a menos estava pedindo o tiro de misericordia!pergunto a todos alvirrubros , se foi assim com medo do central com dez, como sera´contra o santa cruz no arruda?
o nautico e uma piada kkkkkkkkkkkkkkkk
CURIOSIDADE:jogador do nautico
Meia Carmona com dor de barriga pediu pra sair e foi correndo para o vestiário. Errou e entrou no vestiário da arbitragem
Os torcedores do Central fizeram um côro de “Cagão, Cagão” kkkkkkkkkk
Expand
1h
Wellington Araújo @wareporter
Se a diretoria e a torcida tiverem paciência, esse Náutico ainda vai surpreender muita gente… Quem viver verá.
Um time que sofre um gol de empate desse jeito é porque não ter sucesso nenhum. O time do Belisca não sabe conquistar uma vitória.