Reação dos reservas alvirrubros, com um ponto importante em Bragança Paulista

Série B 2014, 1ª rodada: Bragantino 2x2 Náutico. Foto: Luis Moura/Estadão Conteúdo

Apenas o goleiro Alessandro, da formação titular, foi escalado para a estreia timbu na Série B. O restante da equipe foi poupada visando a finalíssima  do Estadual, na Arena.

No interior de São Paulo, na largada da Segundona, não faltou esforço. Não mesmo. Quem entrou quis aproveitar a chance. Faltou entrosamento e qualidade.

Para repetir 1988, 2006 e 2011, quando subiu, o Alvirrubro precisará ser reforçado, numa visão levando em conta até os titulares à disposição. Mesmo assim, o time suplente fez a sua parte. Com 60% de posse de bola, em Bragança Paulista, o Náutico conseguiu reagir, empatando em 2 x 2.

O primeiro gol paulista saiu num preciosismo do árbitro, deixando a bola rolar até os 48 minutos, apesar da plaquinha com dois minutos de acréscimo.

Aos 23 da etapa final, Léo Jaime ampliou, aproveitando os espaços na defesa alvirrubra. O lance praticamente decidia placar, mas o Náutico teve uma penalidade no minuto seguinte. Hugo bateu no cantinho e diminuiu. Era a reação.

A partir dai, chutes em direção à área paulista, sem sucesso. O empate só veio numa jogada individual, aos 45, com Leleu batendo de fora da área.

O time enviado a São Paulo conseguiu um pontinho importante e o grupo que permaneceu em Pernambuco ganhou mais gás para a finalíssima do Estadual…

2 Replies to “Reação dos reservas alvirrubros, com um ponto importante em Bragança Paulista”

  1. VAMOS LOTAR A ARENA QUARTA FEIRA GALERA E EMPURRAR O TIME PARA AS DUAS VITÓRIAS, NO TEMPO NORMAL E NOS PÊNALTIS.

    QUEM TIVER TODOS COM NOTA AINDA TA RESERVANDO.

    QUEM FOR DE INGRESSO, O VALOR É 30 REAIS ANTECIPADO, NO DIA DO JOGO É 60.

  2. Parabéns reservas Alvirrubros, bom resultado fora de casa, Presidente, contratações urgente, Série B é bronca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*