Tarde demais para uma reação leonina no Beira-Rio

Série A 2014, 3ª rodada: Internacional 2x1 Sport. Foto: Alexandre Lops/Internacional/facebook

O Internacional tem um elenco qualificado, tecnicamente muito superior ao do Sport. No novo Beira-Rio, o time gaúcho jogou de forma metódica para vencer o Leão por 2 x 1 e assumir a liderança da Série A.

Os dois gols colorados neste domingo saíram no primeiro tempo, numa saída errada de bola do visitante, aos 12 minutos, e outro nos descontos, em posição polêmica, mas regular na visão do blog.

No lado rubro-negro, o poder de reação foi praticamente nulo, apesar da consistência tática. Contudo, a primeira derrota na competição expôs novamente a carência técnica. Ailton continuou com o seu preciosismo e passes errados, mas desta vez bem marcado, com os demais companheiros distantes, como Wendel e Rithely. Isolado à frente, Neto Baiano pouco fez.

Na etapa complementar, o Sport só voltou com uma mexida. Igor no lugar de Wendel. Pouco para mudar o panorama em Porto Alegre. Depois, Eduardo Batista fez mais duas substituições, mas o time não melhorou ofensivamente.

Aos 32 minutos, num lance isolado, na primeira bola de Neto Baiano, o atacante deixou Patric livre para diminuir. Na base da vontade, o Sport buscou o empate no finzinho. Levantou a bola o quanto pôde, procurando Neto e Leonardo, que entrara junto a Renan Oliveira.

A única oportunidade de igualar o placar veio num contragolpe, mas o camisa 9 chegou pressionado pelo zagueiro. A verdade é que o Sport demorou demais para demonstrar ousadia em campo. No Brasileirão, faz falta…

Série A 2014, 3ª rodada: Internacional 2x1 Sport. Foto: Alexandre Lops/Internacional/facebook

6 Replies to “Tarde demais para uma reação leonina no Beira-Rio”

  1. PODERIA TER O TÉCNICO DO BAYERN, DO MANCHESTER, DO BARCELONA QUE ISTO POUCO INFLUENCIARIA NO RESULTADO DA PARTIDA. ESTA HISTÓRIA DE TÉCNICO DE NOME É BALELA! E. BAPTISTA JÁ MOSTROU QUE CONHECE DO RISCADO E VALE A PENA INVESTIR NELE. MELHOR DO QUE TRAZER UM MEDALHÃO QUE SÓ QUER VIR PARA O NE QUANDO ESTÁ EM FIM DE CARREIRA.
    O QUE DE FATO PRECISAMOS É DE UM CAMISA 10 DE QUALIDADE. A PERDA QUE SOFREMOS COM A SAÍDA DE MARCO AURÉLIO AINDA HOJE É SENTIDA. CONSEGUIMOS VENCER O PE E O NE APENAS POR CONTA DO BAIXO NÍVEL TÉCNICO DOS ADVERSÁRIOS. CONTUDO, NA SÉRIE A, OU A GENTE SE REFORÇA OU DISPUTAREMOS PARA NÃO CAIR.
    AFINAL, CADE O PATROCÍNIO DA FIAT? DA CEF? DA ADIDAS? ASSIM É DIFÍCIL, HEIN?

  2. Parabenizo o time do Sport e o Eduardo Batista pela bela apresentação feita em pleno Estádio do Beira Rio. Esse time está entre os melhores que o Sport já teve e o Eduardo, entre os melhores técnicos. O Inter foi ao Rio de Janeiro e ganhava do Botafogo de 2×0 e posteriormente empatou. Esses críticos, cabeças de pregos, precisa entender que o Inter é um dos melhores do Brasil, portanto, mesmo perdendo, o Leão da Ilha, não decepcionou. Parabenizo a todos que fazem o Sport de hoje e digo mais: No final da Série A 2014, estaremos entre os 12 melhores.

  3. KKKKKKKK COMEÇOU A DESCIDA DE AGORA EM DIANTE É SÓ LAPADA KKKK, FOI IGUAL AO SANTOS DEVIA TER SIDO DE 4 OU MAIS KKKKKKK.CADÊ NETA BAIANA, TÁ PENSANDO QUE SÃO ESSAS ZAGAS RIDÍCULAS DO PERNAMBUCANO KKKKK.HAJA PORRADA.

  4. Eu tenho dito já há um tempo e os torcedores têm me criticado: Eduardo não é treinador de Série A. Acorda, diretoria. Contratem um nome de peso. Todo ano tem sido a mesma coisa: a gente joga para evitar o rebaixamento. O Sport é muito grande para viver assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*