A camisa vermelha para reviver os Aflitos

Camisa especial do Náutico para o projeto Revivendo os Aflitos. Crédito: Gustavo Aguiar (twitter.com/aguiargj)

A volta excepcional do Náutico aos Aflitos, em 27 de maio, contra o Avaí, será transformada em um evento de marketing. Uma novidade é a presença de um uniforme especial para a partida “Revivendo os Aflitos”.

Apesar do contrato de três anos com a Umbro, o clube segue usando o material produzido pela Garra, num contrato de transição, até julho. Será produzida pela empresa pernambucana o padrão alusivo ao jogo.

A camisa, como de praxe, segue guardada. Contudo, o dono da Garra, Gustavo Aguiar, compartilhou uma foto no twitter com boa parte da camisa (veja aqui).

O uniforme, de estilo retrô, tem particularidades interessantes. Ao invés do tradicional vermelho e branco, a camisa tem duas tonalidades rubras, além de uma gola em V amarrada com cadarço.

A produção inicial será de apenas 200 camisas. Dependendo da demanda…

6 Replies to “A camisa vermelha para reviver os Aflitos”

  1. essa camisa é horrível tem nada haver com o náutico, a umbro vai fazer uma camisa decente ai eu quero ver se cassio zirpoli vai divulgar, eu acho que não pois a adidas anuncia nesse blog

  2. 200 camisas? Está certo este número. Se for, é uma coisa muito mesquinha ou devem está querendo vender a 1.000,00. Isto deveria ser um evento grande, com muitas camisas e a um preço mais acessível. Eu, inclusive, acho que o Náutico deveria permanecer com a Garra ou outra empresa local, que tenha condição de fazer um material de qualidade e vender mais barato, para que mais pessoas tenham acesso. Aí o Clube e a empresa ganhariam em quantidade de camisas vendidas e não na exploração da paixão do torcedor que submete a comprar camisas na casa dos 200,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*