Como há algum tempo não ocorria, fora da esfera estatal, com o Todos com a Nota, os três grandes clubes pernambucanos assinaram um acordo em bloco.
O trio fechou um contrato com a TIM.
Na parceria, os clubes da capital entraram no programa da operadora de telefonia móvel que já contava com 14 times, incluindo os cinco de maior torcida no país: Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco.
O lançamento do Tim Torcedor ocorreu na loja da empresa no Shopping Recife, com a presença dos jogadores Luiz Alberto (Náutico), Flávio Caça-Rato (Santa Cruz) e Magrão (Sport).
O torcedor que adquirir um chip pré-pago customizado receberá notícias exclusivas do seu clube (e alerta de gols). A ação de patrocínio/marketing deve continuar em quiosques montados nos Aflitos, Ilha do Retiro e Arruda.
O acordo não será, necessariamente, estendido à marca estampada na camisa. Porém, deve ser levado a campo.
Os rivais já tiveram patrocínios simultâneos na camisa em pelo menos três oportunidades: Banorte (anos 1980/1990), Coca-Cola (1993/1994) e Excelsior Seguros (1998/1999).
Ricardo Barbosa,
Talvez você não tenha reparado, mas a foto é do instagram de uma funcionária, não minha. Ou colocava essa foto ou não haveria um registro mais próximo dos chipes. Optei, claro, por colocar a imagem.
É impressionante como na visão de alguns tudo aqui no blog é feito a favor de tal time e, consequentemente, contra outro time.
Menos teoria da conspiração, por favor. Até porque isso é, também, uma forma de desrespeitar o profissionaldo lado de cá.
PORQUE NÃO MOSTRAR OS 3 CHIPS AO MESMO TEMPO, SEMPRE O DA COISA EM DESTAQUE, NÃO TEM JEITO NÃO É INCRÍVEL.
MUITO BOM . SÓ FALTAVA OS TIME DE PERNAMBUCO NESSA PARCERIA COM A TIM.
MUITO BOM SABER QUE MEU TIME SANTA CRUZ ESTÁ SENDO PATROCINADO PELA SEGUNDA MAIOR OPERADORA DO PAIS.
O TREM AZUL AGORA VAI PARA TBM NO ARRUDA ! RSRSR
JÁ ERA CLIENTE TIM PELO BOM SERVIÇO QUE PRESTA AGORA QUE NÃO TROCO POR NADA.
A moça ali do lado de quem? Caça Rato, o CR7 que faz sucesso com todas as mulheres da terra. Presença é ele viu!
Esse é o tipo de parceria só quem sai ganhando é a empresa.É uma bosta essaTIMgraça, ou melhor, desgraça. Essa Tim é a pior operadora e ainda vem com esse patrocínio bisonho para levar vantagem.
Se não me engano os mais recentes foram shineray e minasgás.
QUANDO EU PENSO QUE É PATROCÍNIO PARA OS CLUBES……