O desempenho no amistoso era o de menos, ao menos hoje. Um adversário de baixo nível técnico, poucos reforços atuando, partida em dois tempos de 30 minutos e até parada técnica. O esforço seria o mínimo necessário.
No Náutico, valia mesmo o evento promovido para apresentar o elenco em 2015, sentindo a receptividade da torcida alvirrubra, combalida há duas temporadas. O uso do estádio dos Aflitos foi o primeiro ponto a favor. Por não jogar mais nele, qualquer jogo torna-se uma atração para os torcedores mais saudosos. Por sinal, novos sócios foram conquistados do público presente. Mais receita a médio prazo.
A direção ainda aproveitou a tarde livre na agenda da pré-temporada para apresentar a principal contratação (o zagueiro Leandro Euzébio) e anunciar um novo reforço (o atacante Ronny). Nesse meio tempo, uma banda, devidamente trajada, comandou o sábado. O público ocupou as sociais e as cadeiras, correspondendo ao projeto.
Marketing simples e eficiente. E o jogo contra o Decisão? Sem ritmo, com várias mudanças, terminou num empate sem gols. Sem cobrança por bom futebol, por enquanto.
Caro Cláudio pontes vc está muito mal informado a respeito do jornalista Cássio Zirpoli pois o mesmo é sport doente, quanto ao náuticotudo normal não vou me queixar de nada, ainda é muito cedo.
O desempenho do time no jogo era o que mais importava.
Adversário de nível técnico baixo. Bom prá mostra o desenho e desempenho tático do time.
Com quase todas as contratações, menos os dois últimos contratado.
Partida de dois tempos de trinta cada, e até parada técnica. Dando condições dos jogadores se empenharem muito na parte física.
Com todas essas evidencias, fica claro que gostaria de ter visto outro futebol.
Começamos pior que 2014.
O sr. Cassio Zirpoli, é desses torcedores que prefere encobrir todos os defeitos, com tanto que se fale bem do náutico.
Como comentarista não consegue eximir-se de ser náutico doente, tapando o sol com peneira.
Vamos aí galera timbu!!!!!
Esse ano de mudança e o timba vai dar a volta por ciima.
Vamos associar e ajudar a mudar esta história. Vamos fazer parte desta história.
Concordo Plenamente com o texto, o Resultado do Jogo de ontem não teve importância, pelas circunstâncias, Gramado horrível, cheio de buracos, Início de temporada, time sem Ritmo Jogo e sem condicionamento físico.
O que importa é a renda do Jogo – Treino para poder pagar os funcionários, e também aos Novos Sócios que foi conquistado, como diz o Texto a cima, o Resultado do Jogo – Treino de ontem não importa, agora no Torneio do Maranhão ai já é outra História.
pra um clube que estar BLINDADO por titulos,conforme dito por seu gerente de futebol,o resultado de zero a zero,foi um excelente resultado.
Hoje não importou o resultado.
nossa maior contratacao seria uma diretoria competente, e nao esses amadores qui estao ai, vao na onda da imprensa qui as contratacoes tao boa,ai vem o perigo! vamos passar mas um ano de humilhacao,nao vamos ganhar nada, querem apostar comigo???